Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Clean Bulk Vegetariano


Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Uai, da nada, vai durar mais, só isso. Albumina não estraga não :D

Abraço

Pois eh, por isso coloquei dos males o menor... maior seria se eu tivesse que comprar ainda hehehe

Tirei a albumina da ceia, troquei ao inves de 2 ovos no almoco e 2 na ceia coloquei 3 pra ceia e um pro almoço, alem de adicionar uma banana na janta tbm pra equilibrar a saida da albumina.

Não vejo mais onde posso tirar proteina e colocar gordura(acho que carbo ta bacana). Se alguém puder me dar uma luz...

Vou usa-la para suplementar um dia que eu nao conseguir seguir a dieta por algum motivo.

Tkx!!!

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, por isso coloquei dos males o menor... maior seria se eu tivesse que comprar ainda hehehe

Tirei a albumina da ceia, troquei ao inves de 2 ovos no almoco e 2 na ceia coloquei 3 pra ceia e um pro almoço, alem de adicionar uma banana na janta tbm pra equilibrar a saida da albumina.

Não vejo mais onde posso tirar proteina e colocar gordura(acho que carbo ta bacana). Se alguém puder me dar uma luz...

Vou usa-la para suplementar um dia que eu nao conseguir seguir a dieta por algum motivo.

Tkx!!!

Isso, é o que eu faço, sempre tenho um pacote de alguma proteína em pó aqui, qualquer coisa ela salva.

Pode colocar mais carboidrato mano, não tem problema, desde que as calorias fiquem as mesmas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é o que eu faço, sempre tenho um pacote de alguma proteína em pó aqui, qualquer coisa ela salva.

Pode colocar mais carboidrato mano, não tem problema, desde que as calorias fiquem as mesmas.

Abraço

Beleza cara, pode deixar que eu vou ver ainda se abaixo ainda mais a proteína até beliscar os 2,5g/kg, é que agora já queimei tanto a mufa que eu não consigo pensar em mais nada... depois eu vejo se tenho alguma idéia como foi a de trocar a albumina pela banana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...