Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E antes de iniciar o ciclo, faz o teste dos 3 pra ver se é falso.

1 - Veja onde está carimbado o lote. Passe o dedo. Não deve sair a impressão.

2 - Se seu pote for igual a esse, esqueça, não há mais produtos originais deste lote.

3 - Abra uma cápsula e veja se ela tem algum gosto amargo, ou se é farinha mesmo.

Cara, fiz isso ae e inventei outras vamos lá:

1 - O lote está carimbado no fundo do rótulo, passei o dedo forte e insistentemente e apagou um pouco.

2 - não entendi kkkk

3 - abri a cápsula em um prato e coloquei farinha do lado pra comparar, o M-drol pareceu ser mais branco e também mais fino e fiz uma outra parada também que deu um resultado interessante:

Pinguei uma gota de água no M-drol e na farinha, no M-drol a água ficou em forma de bolinha e chegou até a rolar um pouco no prato até se desfazer já a farinha a água absorveu e ficou quase que homogênea. Quanto ao gosto não senti muita diferença e coloquei minha noiva pra provar e ela também não sentiu muito mas o teste da água pelo menos prova que farinha não é.

Vou começar a tomar essa semana, ia deixar pra depois do carna mas essa dúvida de ser ou não ser fake tá me deixando doido kkkk.

Postado

Vc treinava a bastante tempo, porem está a quanto tempo direto?

e vc n vai perder mt se fizer a tpc correta, se alimente bem, treine com vontade e descanse que os resultados virão...

sobre o quesito de ser falso ou não, só vai da pra saber no final do ciclo pq tão falsificando bem...essas paradas d lote e gosto n tem nd haver...

to fazendo um relato tb d m-drol e to acompanhando aki, se possivel tire fotos no imagemshak é bem trankilo de postar...vlw bom treino

Postado

Vc treinava a bastante tempo, porem está a quanto tempo direto?

e vc n vai perder mt se fizer a tpc correta, se alimente bem, treine com vontade e descanse que os resultados virão...

sobre o quesito de ser falso ou não, só vai da pra saber no final do ciclo pq tão falsificando bem...essas paradas d lote e gosto n tem nd haver...

to fazendo um relato tb d m-drol e to acompanhando aki, se possivel tire fotos no imagemshak é bem trankilo de postar...vlw bom treino

Voltei tem 1 mês, mas já estou totalmente adaptado, pegando quase os pesos que pegava antes, a recuperação foi bem rápida.

se for pra fik 6 dias off no meio do ciclo pra q vc vai começar agora? ta com pressa?

qnd for fazer,faça direito

Como expliquei mais acima, minha preocupação é a interrupção da academia devido ao carnaval, só ver as respostas anteriores que eu falei sobre isso falo.

Postado

Já comecei a tomar e sobre os colaterais li que um deles pode ser dor nas articulações. Bem, meu punho e tornozelo estou sentindo dores que antes não tinha, pode ser o Mdrol ou a série que eu troquei, vamos ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...