Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aee pessoal ! Bem não sei se é realmente aqui que tenho que postar isso se não for peço desculpas aos usuários pois acabei de realizar meu cadastro. Indo ao assunto vou começar um ciclo de Mdrol essa semana tomando 2 comprimidos por dia durante 3 semanas e um whey pra complementar. Pesquisei sobre a TPC e vi que tenho que tomar:

Tribullus Terrestris durante 30 dias, 4 comprimidos ao dia para retomar a Libido.

Dostinex caso haja algum sintoma de ginecomastia.

Tamoxifeno para regular os hormônios.

Já malho a bastante tempo, mas sempre malhei direto uns 2 anos e parava de 6 meses a 1 ano devido a diversos motivos. da última vez malhei 1 e 6 meses, parei por 8 meses agora to voltando tem 1 mês e vou começar a tomar o Mdrol. Minha instrutora passou uma série de iniciante e to com a idéia de pegar a útlima série que tava fazendo, que por sinal é bem mais avançada que essa. Queria saber da opinião de vocês, pois vi que o pessoal aqui é bem participativo, nos seguintes quesitos:

Será que tem algum problema começar uma série nova junto com o início do ciclo de Mdrol ?

Uma preocupação maior minha, a proximidade do carnaval , vou ficar parado sem malhar os dias de carna e o ciclo termina na 1° semana de fevereiro, será que esse tempo em off vai murxa meu desenvolvimento ??

O que vcs sugerem como suplementação pré-treino na TPC ?

Vlw aee galera, se me omiti em alguma coisa perguntem que respondo !

Postado

po kra , não pode ter intervalos nesses ciclos de 3 semanas , a é curto se der intervalos perde totalmente o nexo :S

axo melhor vc esperar ou esquecer de carnaval

Suplementação eu aconselharia -> Whey + Dextrose (malto) , Albumina e Creatina(opcional mais ajuda bastante)

e tem q focar na dieta poe umas 200 kcal a + da sua necessidade diária que da uns ganhos limpos

abraço

Postado

E verão. Cara, você quer tomar o M-drol com qual finalidade? Qual sua BF %%%?

Pra ter 33 de braço (o que da pra desenvolver muito ainda) com essa altura e esse peso, você deve ter alguma gordura localizada considerável.

E se for entrar nesse mundo, usa AE's de verdade, não essas merdas falsificadas.

Postado

Chicrute, não sei se não entendi ou vc não me entendeu, mas não vai haver intervalo dentro do ciclo pois começando amnha termino na 1º semana de fevereiro, ou seja, no dia 5, então dá pra malhar direto até o dia 17 pois a academia fecha e acho q só volta no dia 23, dá uns 6 dias parado, isso que to preocupado, não estou em pânico por causa do carnaval pq pra mim não faz diferença vou estar com minha noiva rsrsr, mas é sempre bom tá com o corpo legal né, muita praia kkk.

Dtwill, meu BF é de 8%, acho que dá pra ver que não tenho quase nenhuma gordura localizada né kkk, quanto a usar AE`s de verdade por enquanto vou ter que ir de Mdrol mesmo pq já comprei e não tem jeito, mas a fonte foi confiável vamos ver né.

Outra coisa, vou tomar 2 comprimidos durante a semana, será que se eu reduzir pra 1 comp. no sabado e domingo dá problema ou mantenho 2 por dia até o final ??

Postado

Dtwill, meu BF é de 8%, acho que dá pra ver que não tenho quase nenhuma gordura localizada né kkk, quanto a usar AE`s de verdade por enquanto vou ter que ir de Mdrol mesmo pq já comprei e não tem jeito, mas a fonte foi confiável vamos ver né.

Posta uma foto aí,

Me diz uma coisa, em relação a medidas, você espera ficar como com o MDROL?

Postado

Chicrute, não sei se não entendi ou vc não me entendeu, mas não vai haver intervalo dentro do ciclo pois começando amnha termino na 1º semana de fevereiro, ou seja, no dia 5, então dá pra malhar direto até o dia 17 pois a academia fecha e acho q só volta no dia 23, dá uns 6 dias parado, isso que to preocupado, não estou em pânico por causa do carnaval pq pra mim não faz diferença vou estar com minha noiva rsrsr, mas é sempre bom tá com o corpo legal né, muita praia kkk.

O desculpa meu velho , então tem problema ficar uns dias parado não , sobre a podologia das cápsulas eu não sei , dexa pra alguem q ja uso m drol , vai no tópico como usar m drol e ve os exemplos de ciclos concluídos no tópico .

más nao espere muitos ganhos , se ganhar mais de 4 kg de massa magra sinta-se realizado hehe

Postado

Posta uma foto aí,

Me diz uma coisa, em relação a medidas, você espera ficar como com o MDROL?

Se eu soubesse até colocava a foto kkkk, medidas não estou com muita ideia não, mas espero uns 3 cm e ficar acima de 70kg, o que nunca aconteceu. Aliás estou com esse peso agora acho que mais por causa da idade, época que malhava e estava no auge não passava dos 65kg.

Postado

Não cara, você não vai chegar nos 36 de braço com M-drol.

No máximo uns 34 e alguma coisinha

e olhe lá ainda, tudo vai depender do seu foco, alimentação, treino, descanso, administração do ciclo e etc etc, fora o risco que tu corre de voltar pros 33 de se não fizer uma tpc correta.

Postado

Se eu soubesse até colocava a foto kkkk, medidas não estou com muita ideia não, mas espero uns 3 cm e ficar acima de 70kg, o que nunca aconteceu. Aliás estou com esse peso agora acho que mais por causa da idade, época que malhava e estava no auge não passava dos 65kg.

eu chuto que voce vá ganhar uns 5-6 kg com mdrol pois vc é bem magro , mais vai dar uma modelada legal no shape

manda ve

e tem certeza que é original o mdrol ? andam falsificando muito

Postado

E antes de iniciar o ciclo, faz o teste dos 3 pra ver se é falso.

1 - Veja onde está carimbado o lote. Passe o dedo. Não deve sair a impressão.

2 - Se seu pote for igual a esse, esqueça, não há mais produtos originais deste lote.

3 - Abra uma cápsula e veja se ela tem algum gosto amargo, ou se é farinha mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...