Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

mas ele tem a maior envergadura do ufc, se não me engano 2.13

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Mas se ele ficar igual ao Alistair ele vai perder toda a vantagem.Alistair é acerta vários golpes,mas é lento,em relação ao Cigano ou ao Velásquez.

Acho q contra o Cigano,seria a luta mais difícil pra ele,pq pelo menos pra mim,o Cigano é o melhor striker da HW.

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Tbm acho, e iam ter que treinar muito pra conseguir bater ele

Postado

Mas antes dessa mudança de categoria acontecer eu queria ver mais duas lutas do JJ. 1º a revanche do Lyoto, e 2º Luta com Anderson Silva, lembrando que o aranha ja lutou na categoria de cima duas vezes e ganhou facil do Hendo e do Griffin, seria um bom tira teima pra ver quem é o melhor peso por peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...