Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, vou voltar a treinar, tenho 1,82m e 68Kg. Isso mesmo já treinei antes e ganhei 13Kg e 3cm de altura, estou parado a 2 ou 3 meses.

Gostaria de saber como posso fazer a combinação dos 3 suplementos.

O que tomar no pré-treino?

O que tomar no pós-treino?

O que tomar no descanso (final de semana)?

Grato.

Publicidade

Postado

Eu tomo creatina+whey+malto, tomo depois do treino, antes do treino fico um pouco de jejum, só uma banana pra dar uma energia.

Com 1 semana ja da pra ver uns resultados, eu acho uma das melhores combinaçoes pra suplemento.

No final de semana eu fico sem tomar, um contato me disse que é bom ficar uns 2 dias na semana sem tomar creatina pra nao dar problema no rim e tal.

Boa sorte ai!

Postado

cara, tem tudo nesse fórum, pré-treino e pós-treino em 10 min você acha, e no fim de semana (sem treinar) não há necessidade de tomar, a não ser creatina

Obrigado a todos.

Rubronegro, tem como me da umas dicas de como usar não? Procurei mas não achei nenhum igual o que eu postei.

Obrigado.

Postado (editado)

Procura em partes, filho.

Usa o Google. É só escrever: "xxxxx" (o que você quer saber) e depois "hipertrofia" que vai ter respostas (tópicos) do fórum entre os resultados da pesquisa.

Quando estiver estudado um pouco, daí sim você organiza suas perguntas de maneira mais direta.

Editado por The Shadow
Postado

Procura em partes, filho.

Usa o Google. É só escrever: "xxxxx" (o que você quer saber) e depois "hipertrofia" que vai ter respostas (tópicos) do fórum entre os resultados da pesquisa.

Quando estiver estudado um pouco, daí sim você organiza suas perguntas de maneira mais direta.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...