Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

andei dando uma pesquisada durante um tempo, e estou pensando em ciclar durateston. tenho deca mais pretendo fazer outro ciclo após o durateston, já q é o primeiro anabolizantes que irei tomar e quero ver como meu organismo vai reagir diante a isso.

Minhas informações: tenho 18 anos, 1,70 treino durante 2 anos, BF% em torno de 8 a 9%

Objetivo: Ganhar peso e masa magra. Tentar aproveitar o máximo do ciclo.

Duração do ciclo: 8 semanas

irei tomar 2 ampolas a semana, uma na terça e outra na sexta. e vou tomar 10mg tamox junto ao ciclo até o começo da TPC.

TPC: não vai ser longo.

50mg Clomid 1º ao 7º dia + 40mg tamoxifeno

do 8º ao 24º dia: 50mg Clomid + 20mg tamox

Comentem!

Postado

Ae meu , na boa , 18 é muito cedo . Vai de creatina e whey e capricha no feijão com arroz q o custo benefício é melhor. Sabia q se tu usar testosterona o teu corpo PARA de produzir ? e essa história de TPC é mais um palhativo , pq na real adianta muito pouco. Se tu voltar a produzir em seis meses é sorte . Nessa idade os teus níveis de TESTO estão nas alturas, nem precisa mandar bomba. Procura pelo relato "A verdade nua e crua dos AE's" do Vander Pinesso (fisiculturista brasileiro) e lê o q ele diz . Deixa pra fazer teu primeiro ciclo depois dos 20 anos e depois dos 90kg. Flw

Postado

Brother acho que deve espera um pouco mais pra começa a ciclar pq ainda e novo! mais se ja tiver decidido, nao vejo nessecidade do tamox direto pq a sobre vida da droga e de 21 dias( da uma pesquisada na tabela) então vai uma ideia, tamox 40mg 21 dias depois do fim do ciclo por tres semanas 1 40mg, 2 20mg e 3 10mg, so uma ideia pq vo começa a cicla com decaxduar e o tpc e mais ou menus assim so modifico as mg... minha umilde opinião, bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...