Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera...

to com uma duvida aqui,começo do ano,treino novo e tal,comprei meu whey da Muscletech o Hardcore,queria saber se ele é bom,me falaram muito bem dele,mas sempre é bom a opinião de vcs...

e quanto a creatina,queria saber se tem algum problema se eu toma-la,tenho 16 anos,n tenho problema nos rins,e bebo refri só de final de semana,resto só agua...ia comprar a creatina da Optimum...

desculpa se to no lugar errado!

abraços e bons treinos!

---"Quer ficar ogro?...Então coma quenem um ogro!"

Publicidade

Postado

o whey é bom mas não vale nem um pouco o cxb aqui, se tu comprou aqui provavelmente jogo boa parte da grana fora, pois normalmente esse whey custa R$ 200 e com esse dinheiro tu compraria 3kg de whey e os resultados seriam praticamente os mesmos (o que muda no nitro-tech é que tem uma dosagem pequena de creatina e aminoácidos/aakg/taurina etc, mas tudo bem sub-dosado)... eu só pego lá de fora, pago o mesmo preço de um syntha-6 por exemplo

já sobre a creatina, não tem problema o uso, abraços

Postado

Se eu fosse você, eu faria assim:

1 - Muita água, não 1 ou dois "copinhos" durante o dia. Muita água é de 2 litros para cima.

2 - Corte o refrigerante. Valor nutricional quase nulo. Troque por bons sucos: laranja, uva e o meu preferido de abacaxi com melão.

Postado

Já que já pagou o whey não tem mistério, tome-o normalmente...

Agora, quanto a creatina, escolha uma Creatina da Creapure, de pref. pura. Eu tenho usado a da Universal, ouvi falar muito bem dela.

Só pra destacar o que o amigo Shadow falou, corte o refri e beba MTA agua, principalmente se estiver tomando a creatina, de 3 litros pra cima.

Abs e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...