pedro ivo Postado Janeiro 15, 2012 às 04:47 Postado Janeiro 15, 2012 às 04:47 boa noite galera... to com uma duvida aqui,começo do ano,treino novo e tal,comprei meu whey da Muscletech o Hardcore,queria saber se ele é bom,me falaram muito bem dele,mas sempre é bom a opinião de vcs... e quanto a creatina,queria saber se tem algum problema se eu toma-la,tenho 16 anos,n tenho problema nos rins,e bebo refri só de final de semana,resto só agua...ia comprar a creatina da Optimum... desculpa se to no lugar errado! abraços e bons treinos! ---"Quer ficar ogro?...Então coma quenem um ogro!"
rubronegro Postado Janeiro 15, 2012 às 05:20 Postado Janeiro 15, 2012 às 05:20 o whey é bom mas não vale nem um pouco o cxb aqui, se tu comprou aqui provavelmente jogo boa parte da grana fora, pois normalmente esse whey custa R$ 200 e com esse dinheiro tu compraria 3kg de whey e os resultados seriam praticamente os mesmos (o que muda no nitro-tech é que tem uma dosagem pequena de creatina e aminoácidos/aakg/taurina etc, mas tudo bem sub-dosado)... eu só pego lá de fora, pago o mesmo preço de um syntha-6 por exemplo já sobre a creatina, não tem problema o uso, abraços pedro ivo e krebz reagiu a isso 2
pedro ivo Postado Janeiro 15, 2012 às 05:25 Autor Postado Janeiro 15, 2012 às 05:25 putz eu paguei 300 reais em 2,3kg =/... vlw msm rubronegro! abraços!
The Shadow Postado Janeiro 15, 2012 às 13:08 Postado Janeiro 15, 2012 às 13:08 Se eu fosse você, eu faria assim: 1 - Muita água, não 1 ou dois "copinhos" durante o dia. Muita água é de 2 litros para cima. 2 - Corte o refrigerante. Valor nutricional quase nulo. Troque por bons sucos: laranja, uva e o meu preferido de abacaxi com melão. pedro ivo reagiu a isso 1
Tibissa Postado Janeiro 15, 2012 às 13:47 Postado Janeiro 15, 2012 às 13:47 Já que já pagou o whey não tem mistério, tome-o normalmente... Agora, quanto a creatina, escolha uma Creatina da Creapure, de pref. pura. Eu tenho usado a da Universal, ouvi falar muito bem dela. Só pra destacar o que o amigo Shadow falou, corte o refri e beba MTA agua, principalmente se estiver tomando a creatina, de 3 litros pra cima. Abs e bons ganhos. pedro ivo reagiu a isso 1
pedro ivo Postado Janeiro 15, 2012 às 15:11 Autor Postado Janeiro 15, 2012 às 15:11 Brigadao pela atenção,vou cortar o refri e tomar mais agua entao... abraços e bons treinos!
Minimen Postado Janeiro 15, 2012 às 15:35 Postado Janeiro 15, 2012 às 15:35 acho que seu pote nao chega a ser 2,3kg nao hehehehe é 1,8kg sem qrer desanimar hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora