Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Diana + Enan + Deca + Stan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Compra agulhas 25x7, mas mesmo as 30x7 acredito que você só acertaria o osso se fosse realmente muito magro. E não é o caso.

http://www.zygotebody.com

Vê ai (clica no homem)... os nervos são os amarelos, se ver bem, no vasto lateral não tem nervo nenhum passando, no meio da coxa tem o nervo femural...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo menos quando eu aplico em

Um amigo meu no deltoide com 30x7 enfiando tudo nao atinge o osso entao acho que no vasto tambem

Nao ira atingir

Caracoles... 30x7 e nao pega o osso na deltoide... Entao tah sussa jogar no vasto... Mas sei la... Talvez eu esteja com cagasso de ser a primeira vez e ai ce ja sabe neh... HUahUHUHUah...

====================================================

Compra agulhas 25x7, mas mesmo as 30x7 acredito que você só acertaria o osso se fosse realmente muito magro. E não é o caso.

http://www.zygotebody.com

Vê ai (clica no homem)... os nervos são os amarelos, se ver bem, no vasto lateral não tem nervo nenhum passando, no meio da coxa tem o nervo femural...

[]'s

Nao consegui ver ele pelo celular... Mas amanha vou dar uma olhada no comp... Mas e qndo agulha chega no musculo eh dificil de enfiar ela ou eh tranquilo e entra lisinho que nem qndo ta na gordura da bunda...???

Vlws ai Carlo pela ajuda em coisas bestas... HeHehhHehe...

Ps: Amanha concerteza vou fazer outra simulacao... Vi uns videos no youtoba e ai me deu vontade de furar pa ve qualequeeh ja que eu sei agora os esquema... HUahUahUahUaha...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas e qndo agulha chega no musculo eh dificil de enfiar ela ou eh tranquilo e entra lisinho que nem qndo ta na gordura da bunda...???

O certo espetar a agulha de uma vez. ela entra na pele na gordura no musculo tudo de uma vez e dificilmente vc sente alguma coisa. digamos que é praticamente indolor e algumas vezes "imperceptivel".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem mesmo aplicaçao de stan no delt, 25x7 enpurrrando mesmo pra dentro e mto de boaaaa.

E a dor do Stan no ombro, e qual lab. eh...??? Ta sussa... Tava pensando em jogar no ombro so que deve ficar foda de treinar ele...

====================================================

O certo espetar a agulha de uma vez. ela entra na pele na gordura no musculo tudo de uma vez e dificilmente vc sente alguma coisa. digamos que é praticamente indolor e algumas vezes "imperceptivel".

Vou enfiar calmamente nas primeiras vezes e dps qu eu pegar confianca vou secao enfia ate o talo... HUahUahHU...

Vlws Carlo pelas ajudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...