Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Diana + Enan + Deca + Stan


Posts Recomendados

O letrozol ao contrário do tamoxifeno, reduz também os receptores de progesterona (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=11850213).

Acho muito difícil durante o ciclo vc ter problema com prolactina.

SE vc puder fazer exame uma semana antes da TPC seria mais útil do que durante o ciclo, ai caso tenha algo errado com a prolactina vc pode usar cabergolina ou pramipexol na TPC (fuja dessa bromocriptina)

Abraço

Opa Carlos... Acabei de ler esse texto... Mas a dose ali era 2,5 a 10 mg/dia... Mtu pesado assim...!!! Sera que a dose 0,6mg/dsdn da na mema...??? Mas caaaaaso necessario vou mandar dostinex mesmo... Vou procurar um endocrino amanha mesmo...

E o que ce achou do protocolo...??? E da uma lida, por favor, na pergunta 2 la no final do primeiro topico e me da a sua opiniao...!!! Por favor... =P...

Abrcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Foi só um exemplo o estudo, existem muitos outros. Claro que uma dose maior irá reduzir mais os receptores, porem com o estrogenio também sobre controle a prolactina não faz muita coisa.

Enfim, é bom sim fazer exames, mas não é algo que vc deva ficar realmente preocupado..

O Hitch já disse, vai até a semana 16 com o stano. Eu também não vejo motivo de começar uma TPC de 500mg de enantato antes de 25, 30 dias depois da ultima aplicação,

Então dá pra levar tranquilo até a semna 16 sim.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica simples:Tente usar o stano sozinho,sem nenhuma outra droga por 2 semanas antes de iniciar a tpc.(exemplo) 1-13 enan,1-12 deca 10-15 stano,assim as mv's se casam e vc não vira uma peneira ambulante.Se vc quer volume,meta deca mesmo,como é seu primeiro ciclo vai tirar o máximo de proveito que puder,só cuidado com as bolinhas,hcg é indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hitch já disse, vai até a semana 16 com o stano. Eu também não vejo motivo de começar uma TPC de 500mg de enantato antes de 25, 30 dias depois da ultima aplicação,

Então dá pra levar tranquilo até a semna 16 sim.

Abraço...

Sim... Mas a pergunta foi se eu mando Stan por 2 semanas dps da ultima aplicacao de Enan, dps 1 ou 2 semanas OFF e dps mando a TPC (logico com inicio da TPC com exames)... Ou mando Stan ateeeeeee o inicio da TPC...??? Estou com essa duvida pois um user bem experiente me disse que nao eh bom deixar Stan por mais de duas semana dps da ultima aplicacao da testo...

====================================================

Cara,pretendo começar dia 1/2, tão fazendo um cutt/primming. Cara,êh que to usando essas porcaria de tablet,e as vezes escreve o que ele quer. Realmente fico ilegível Hahaha

Mas o que eu quis dizer, eu também li mto,pesquisei bastante,enchi o saco de muitos useis aqui do fórum...tenho que agradecer muito a eles... Se puder troca umas idéia com o hitch,Carlos,drowing,tijolo. São caras que manjam muito. Mas assim,eu já tive no dilema que tu ta agora, até pq eu conseguia os esquemas mais barato educa nao ia sair tanto a mais.

só para tu ter idéia to adiando desde agosto o ciclo,de tanto que tem para aprender.

eu vou fazer o protocolo assim:

1-4 Diana 50

1-12 Enantato 500

9-15 stano 100dsdn

Letrozol (ajustando com exames)

2-16 hcg 750ui

Se for ver ta até pesado para 1ciclo. Mta gente só mete 8 semana deduza com stano explode. Hahaha

@carlos

se puder,da uma olhada na mp que eu t mandei.

Abraço

Eh foda qndo ce fica empolgado... Mas sei la fico com medo de me arrepender e falar...: "putz poderia ter ganhado bem mais"... Mas se eu tentei o maximo e o ganho foi mais ou menos ai eu nao fico tao grilado... Mas de qqr forma vlws pelo conselho Bagual... =D...

====================================================

Uma dica simples:Tente usar o stano sozinho,sem nenhuma outra droga por 2 semanas antes de iniciar a tpc.(exemplo) 1-13 enan,1-12 deca 10-15 stano,assim as mv's se casam e vc não vira uma peneira ambulante.Se vc quer volume,meta deca mesmo,como é seu primeiro ciclo vai tirar o máximo de proveito que puder,só cuidado com as bolinhas,hcg é indispensável.

Concerteza vou mandar HCG... Se num ciclo de Mdrol de 3 semanas me deu uma atrofia violenta (a parte de baixo estava num frio eterno, com tdu encolhido o que vc imagina encolhido) sem conta que eu fiquei broxa por 1 mes, imagina entao um ciclo de 16 semanas... HUahUahUahUHUau... HCG pa mim eh lei em todos os ciclos...

Vlws Wild pelas ajudas...

====================================================

Yae galera do forum... Pode botar opinioes ai por favor... =D... Abrcs...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim... Mas a pergunta foi se eu mando Stan por 2 semanas dps da ultima aplicacao de Enan, dps 1 ou 2 semanas OFF e dps mando a TPC (logico com inicio da TPC com exames)... Ou mando Stan ateeeeeee o inicio da TPC...??? Estou com essa duvida pois um user bem experiente me disse que nao eh bom deixar Stan por mais de duas semana dps da ultima aplicacao da testo...

hehe eu entendi o que vc perguntou. e respondi...

sua estrutura tava enantato 1-12, ai eu falei, pode ir com o statno até a semana 16.

o enantato a 500mg/sem vai demora por volta de 25 dias para limpar e vc começar uma TPC.

Ai vamos fazer contas:

semana 13 = 7 dias

semana 14 = 14 dias

semana 15 = 21 dias

semana 16 = 28 dias....

no dia seguinte vc já pode começar sua TPC ;)

Sem erro... e te garanto que usando HCG vc não vai sentir crash hormonal nenhum. POREM vc deveria já utilizar desde a segunda semana até uns 3 4 dias antes do início da sua TPC, 250 UI dia sim dia não ou 500 UI 2x na semana...

É um pequeno aumento na quantidade que não te trará nenhum colateral a mais, e eu particularmente achei muito melhor do que apenas 500 UI na semana.

[]'`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu entendi o que vc perguntou. e respondi...

sua estrutura tava enantato 1-12, ai eu falei, pode ir com o statno até a semana 16.

o enantato a 500mg/sem vai demora por volta de 25 dias para limpar e vc começar uma TPC.

Ai vamos fazer contas:

semana 13 = 7 dias

semana 14 = 14 dias

semana 15 = 21 dias

semana 16 = 28 dias....

no dia seguinte vc já pode começar sua TPC ;)

Sem erro... e te garanto que usando HCG vc não vai sentir crash hormonal nenhum. POREM vc deveria já utilizar desde a segunda semana até uns 3 4 dias antes do início da sua TPC, 250 UI dia sim dia não ou 500 UI 2x na semana...

é um pequeno aumento na quantidade que não te trará nenhum colateral a mais, e eu particularmente achei muito melhor do que apenas 500 UI na semana.

[]'`s

hUahUahUauHa... Eu acho que eu que nao entendi direito a resposta anterior... HUahUahUahHUah... Mas entao meu protocolo ta bem de buenas neh...??? Vou fazer o protocolo que ta escrito la no comeco mesmo...

E HCG vai ser lei no meu ciclo... 500ui/semana ou 250ui/dsdn (se a atrofia tiver forte) da semana 2 - 16...

Vlws Carlo...

====================================================

Galera me ajudem... Hje eu tentei fzer uma simulacao de aplicacao com a seringa vazia e com uma agulha 30x7 e tentei injetar no vasto... Como eu nao sei o nome desse musculo vou falar a numeracao que esta neste site (http://www.spotinjections.com/thigh1.htm)... Foi no musculo numero 1... Bom pintou umas duvidas...:

1- Na primeira simulacao enfiei a agulha e chegou uma hra que estava meiu duro pa enfiar... Nao quis arriscar pq nao sei se era musculo ou outra coisa... Mas enfim... Qndo chega no musculo fica bem dificil pa enfiar a agulha...??? E doi alguma coisa, tipo contrai o musculo, ou so dor mesmo...???

2- Doeu pa porreta enfiar a agulha na pele e ficou doendo mais ainda enquanto eu enfiava a agulha nessa primeira tentativa acima... Tem algum esquema maroto pa doer menos...??? Tipow gelo no local antes pa da uma anestesiada, ou agua quente, ou da um apertao na pele e enfiar a melvin da agulha, ou qqr coisa desse genero...??? Desse jeito vou pegar um cagotrauma fudido... HUahUahUahUahahu...

3- Troquei de agulha e tentei de novo pa ver se meu cagasso tinha diminuido... Enfiei a agulha e a mema dor do k7 veiu... Fui enfiando e chegou numa hora que eu acho que acertei um nervo... Minha perna deu uma contraida... Ai sim que eu borrei... Respirei fundo e tentei enfia sem mta forca... Contraiu denovo... Ai sim eu desisti... Baralhoooooo... Tenso essas autoaplicacao ein...!!! HUahUahUahUHUHHUahU... Ai eu entrei no google e pesquisei sobre acertar injecao no nervo e o que acontece... Puuuuutz me melei todo, era paralisia e os baralho a quatro... No final das contas... Tem algum musculo da coxa que o numero de nervos eh menor...??? A dor da aplicacao ate posso aguenta mas esse medo de acerta um nervo num da nao... HUahauahUahauauah... Vou aplicar no gluteo que eh mais tranquilo... Mas como Enan eh foda em relacao a dor entao vou ter que ficar revesando alguns musculos...

Agradeco as respostas... =D...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow...

Estrutura do ciclo tá dahora, eu não tiraria a Deca, ainda mais que você tá usando HCG e vai fazer exames. Eu me arrependí de não ter colocado ela ou bold no meu ciclo(enanxdianaxstan). Se está receoso com a Prolactina troca a deca por boldenona, uns 500~600mg/sem.

Quanto as aplicações, experimenta usar agulha 20x5,5 nos vastos, pra mim foi bem melhor, é fininha, nem sente ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow...

Estrutura do ciclo tá dahora, eu não tiraria a Deca, ainda mais que você tá usando HCG e vai fazer exames. Eu me arrependí de não ter colocado ela ou bold no meu ciclo(enanxdianaxstan). Se está receoso com a Prolactina troca a deca por boldenona, uns 500~600mg/sem.

Quanto as aplicações, experimenta usar agulha 20x5,5 nos vastos, pra mim foi bem melhor, é fininha, nem sente ela.

Vlws ai Brunao... Eh realmente acho que nao vou tirar a Deca nao... Quero virar o Shrekao... HUahUahUahHUahUa...

Agora to preocupado com as aplicacoes... Da uma lida ai no post acima do seu e se nao for pedir demais me responde todas...??? =P...

Vlws ai Bruno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ahhahahha juro que dei risada de vc testando a aplicação.... :laughingsmiley:

A agulha vc enfia de uma vez, não é devagarzinho, e vc deve estar de preferencia sentado com a perna esticada e bem relaxada.

O melhor local no vasto é vc aplicar no numero 2 da imagem, SEMPRE entre 1 palmo abaixo da virilha e 1 palmo acima do joelho. nesse local não tem nenhum nervo. se vc for branco dá até pra desviar das veias que vc ver...

ps: 90% das aplicações vc nem sente a agulha entrar.

ps2: essas contrações involuntarias na perna geralmente ocorrem pq vc não está relaxado ou acabou de treinar o músculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhahahha juro que dei risada de vc testando a aplicação.... :laughingsmiley:

A agulha vc enfia de uma vez, não é devagarzinho, e vc deve estar de preferencia sentado com a perna esticada e bem relaxada.

O melhor local no vasto é vc aplicar no numero 2 da imagem, SEMPRE entre 1 palmo abaixo da virilha e 1 palmo acima do joelho. nesse local não tem nenhum nervo. se vc for branco dá até pra desviar das veias que vc ver...

ps: 90% das aplicações vc nem sente a agulha entrar.

ps2: essas contrações involuntarias na perna geralmente ocorrem pq vc não está relaxado ou acabou de treinar o músculo...

Grande Carlos... Ce deu risada eu eu chorei... Juro que apareceu uma lagrima no canto do olho... HUahUahHauHua... Mas eh o jeito... Alguma coisa tem que fuder... HUahUahUahUau... Se nao onde ta a graca neh...???

Pior que tava relax total... E eu perguntei pa uma amiga enfermeira essa parada de aplicacao... Ela disse que num era pa enfiar toda a agulha (30x7)... So metade tava de boa... Se fosse inteira eu podia pegar no osso e ai ia dar um "shockinho"... Mas ela falo pa aplica no vasto lateral... Mas enfim... Qndo chega no musculo fica duro de enfiar...??? E ai eu continuo enfiando neh...??? E por via das duvidas aplica a agulha inteira...???

E mais uma pergunta besta... Os nervos nao ficam dentro do musculo...???

Vlws ai pelas respostas... HUahUahUHUa...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...