Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Diana + Enan + Deca + Stan


Posts Recomendados

Opa galera do Hipertrofia...

Apos mtus dias de pesquisa e madrugadas sem durmir, resolvi que eu iria fazer o meu primeiro ciclo de injetaveis para dar uma alavancada no meu corpo e treino... Iria comecar o ciclo e o proprio relato la para Fevereiro por isso gostaria de alguns conselhos pois ainda tenho tempo para algumas mudancas no ciclo, caso seja necessario... Sem mais delongas, vamos ao que interessa...:

Idade: 24 anos...

Tempo de treino: Aproximadamente 2 anos (pegando firme e indo todos os dias sem indas e vindas, so nao indo qndo a academia ta fechada)...

Peso: 80kg...

Altura: 1,78m...

BF%: 15% (no olhometro)...

Medidas: 38cm de braco e o resto nao sei... Mas antes do ciclo irei fazer uma avaliacao fisica e dps postarei...

Qntos ciclos: Somente uma de M-Drol...

Objetivo: Minha genetica eh horrivel... Todos na minha familia sao frangos e por isso resolvi

partir para os AEs... Mas irei fazer...: Clean Bulk no comeco do ciclo para crescimento... Cutting Leve no final do ciclo junto com Stano para dar uma definicao... Portanto quero ganho de massa e perda de BF%...

Dieta: Feita por um nutricionista esportivo dividido em duas partes... Uma de Bulk e outra de Cut de acordo com o ciclo... Postarei em breve... Mas resumidamente refeicoes com prioridade para alimentos integrais e mta proteina (falei o obvio... hahahah)...

Suplementos durante o ciclo: Whey + Dextrose + Fish Oil + Multivitaminico + Vitamina E e D3 + Caseina + Albumina...

Suplementos durante a TPC: Igual do de cima + Creatina + NO...

Treino: ABC2x...

Fotos: Como comecarei em Fevereiro, tirarei fotos logo no comeco do ciclo e ai postarei...

Drogas: Diana + Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona + Stanozolol Injetavel...

Proteçao: HCG + Letrozol + Silimarina no pre-ciclo...

Estrutura:

1 - 4: Dianaland 50mg/tds (6h - 12h - 18h - 24h)...

1 - 10: Decaland 400mg/semana (seg - quin)...

1 - 12: Testenat 500mg/semana (seg - quin)...

11 - 16: Stanozoland 100mg/dsdn

2 - 4 dias antes da TPC: HCG Chorulon 500ui/semana (ter - sex)... Se a atrofia bater forte vou para 250ui/dsdn...

1 - ate antes da TPC: Letrozol (Eurofarma) 0,6mg/dsdn... Exames na quarta semana para ajustar o Letro...

TPC (com exames para comecar, o que esta abaixo eh uma estimativa de qndo comecar):

17 - 20: Serms padrao + TT...

Pequenas duvidas ainda persistem:

1- O que vcs acham de estender o Deca para 12 semanas para ficar igual ao Enan...??

2- Andei conversando com um User do forum e ele me disse para deixar o Stano por no maximo 14 dia dps da ultima aplicacao de Enan... E ai comecar a TPC, no minimo 21 dias dps da ultima aplicacao de Enan e 7 dias apos a ultima aplicacao de Stano... Irei fazer exames para poder comecar a TPC... Mas a duvida eh se seria melhor comecar o Stano na 8 - 14 (o resto continua igual), 15 OFF e comecar com a TPC na 16 - 19 aproximadamente, ou nao teria problemas deixar o Stano mtu tempo sozinho (de 3 a 4 semanas sem Enan, como esta no protocolo acima)...??? Pois ando lendo por ai que Stan deve ir ate um dia antes da TPC, e no caso como o cara era mais experiente resolvi perguntar aqui no forum... Escolhi fzer o protocolo acima pois como o Enan permanece no corpo por uns 30 dias entao iria levar o Stano por 30 dias dps da ultima aplicacao do Enan e ai comecar a TPC... O que seria melhor fazer...???

3- Eu li em varios relatos que o Deca aumenta a prolactina... Mandar meio comprimido de dostinex por semana resolveria para nao aumentar tanto a prolactina...??? O problema eh que a prolactina tbm causa ginecomastia, e como o Stan (que abaixa o nivel do

mesmo) iria demorar pa entrar no corpo seria necessario o uso de dostinex no periodo em que o Stan estivesse fora do ciclo...???

Bom... Apos tirar todas as minhas duvidas, irei fzer a compras das ampolas e ai sim poderei comecar o tao sonhado ciclo... =D... Espero que a galera mais experiente possa me dar uma luz e caso algo esteja errado por favor me corrijam... Quero fzer um ciclo perfeito... Sugestoes/criticas/ajuda sao bem vindas... So nao vem me encher o saco com as medidas... HUauUauUuauUhhahau... Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Pode até ser, mas nesse caso eu levaria o enan uma semana a mais que a deca, pelo tempo de metabolização dele ser menor.

Ou faria enan 1-13; deca 1-12 ou enan 1-12; deca 1-11.

2- O stano de 11-16 está ótimo, caso não vá fazer mudanças na estrutura do ciclo a tpc começa no inicio da semana 17, o enan vai permanecer on fire pelo menos 4 semanas.

3- Cabergolina/bromocriptina são medicamentos que apresentam colaterais fortes. Essa dosagem de nandro não está nada fora do normal e só o stano já vai te ajudar, mas se ainda sim surgir um quadro de hiperprolactenemia, você pode procurar por esses medicamentos.

Vai realizar exames intra ciclo?

Outra coisa, acho melhor começar com letro no máximo por 3x/sem, caso sinta necessidade aumentar pra dsdn.

Abraço

P.S: vou mover para a área de discussão, pra não poluir a área de relatos, quando já estiver tudo decidido e for relatar você cria um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Pode até ser, mas nesse caso eu levaria o enan uma semana a mais que a deca, pelo tempo de metabolização dele ser menor.

Ou faria enan 1-13; deca 1-12 ou enan 1-12; deca 1-11.

2- O stano de 11-16 está ótimo, caso não vá fazer mudanças na estrutura do ciclo a tpc começa no inicio da semana 17, o enan vai permanecer on fire pelo menos 4 semanas.

3- Cabergolina/bromocriptina são medicamentos que apresentam colaterais fortes. Essa dosagem de nandro não está nada fora do normal e só o stano já vai te ajudar, mas se ainda sim surgir um quadro de hiperprolactenemia, você pode procurar por esses medicamentos.

Vai realizar exames intra ciclo?

Outra coisa, acho melhor começar com letro no máximo por 3x/sem, caso sinta necessidade aumentar pra dsdn.

Abraço

P.S: vou mover para a área de discussão, pra não poluir a área de relatos, quando já estiver tudo decidido e for relatar você cria um novo tópico.

Grande Hitch... Vlws ai pela ajuda...

1- Entao vou fazer 1 - 12 Enan, com 1 - 11 Deca...

2- Entao nao teria problema nenhum deixar o Stan sozinho durante esses 30 dias dps da ultima aplicacao do Enan...???

3- Ja tomei cabergolina e nao tive colaterais... Mas como vou tomar um IA, eu acho que a chance de gineco por estrogenio vai ser minima... E como o Deca aumenta a prolactina entao vou mandar cabergolina caso eu sinta sensibilidade (ou se o exame mostrar prolactina alta)...

Irei realizar exames intra, pre e pos ciclos... E eu tava pensando justamente em tomar Letro/3x na semana... Mas tomar Letro/dsdn eh quase 3x na semana... HUahUhUHUau... Mas farei o que vc falou...

Vlws ai Hitch pela ajuda...

====================================================

Ciclo muito bem montado parceiro,só trocaria esse treino aí....mas se tu aguenta,mete bala!

Yae Wild...

Sempre curti treino ABC2x... Acho que me rende mais... Antes eu fazia AB3x e ai sim era perrengue... HUahUahUahauuHaua... Cada dia era um sofrimento na academia, mas ai eu disse um basta e falei que ia fazer ABC2x... HUahUahUHuHUhUahaa... Foi a melhor coisa que eu fiz... =D...

Mas vlw ai por passar aqui... =D... Mas acha que ta tdu ok...??? E o que vc acha da questao do Stan...???

====================================================

Sugestoes sao bem vinda... =D...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não, acho até interessante você optar pelo oral, pelo fato da afinidade com o SHBG.

Ginecomastia por PRL alta não apresenta sensibilidade, por isso a importância dos exames intra ciclo. Mais uma vez reforço não usaria cabergolina/bromocriptina durante o ciclo, só se sua PRL estiver nas alturas.

Sobre o letro, bom eu disse no máximo 3x/sem, mas poderia começar com 2x/sem e depois aumentar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não, acho até interessante você optar pelo oral, pelo fato da afinidade com o SHBG.

Ginecomastia por PRL alta não apresenta sensibilidade, por isso a importância dos exames intra ciclo. Mais uma vez reforço não usaria cabergolina/bromocriptina durante o ciclo, só se sua PRL estiver nas alturas.

Sobre o letro, bom eu disse no máximo 3x/sem, mas poderia começar com 2x/sem e depois aumentar.

Abraço

Hmmmm... Entendi... Vou dar uma pesquisada a mais sobre o SHBG... Dependendo eu ate mudo de Stan injet. para oral...

De resto acho que ta ok... Mas e ai Hitch... Acha esse ciclo meiu pesado para primeiro ciclo...???Sou daqueles que se for fazer algo, entao faiz direito... Se for pa ciclar, entao cicla direito... Entende...???

Obrigado pela ajuda Hitch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião, no primeiro ciclo você poderia sacar facilmente essa deca e fazer apenas enan/dbol/stano, se você olhar os relatos por ai vai ver que os ganhos são bons e mais vantajoso com relação a recuperação do eixo.

Mas é apenas minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti muito os efeitos da deca,principalmente no quesito força.Acho importante o uso do stano sim,pra dar uma segurada na prolactina.Quanto ao treino,eu nunca consegui extrair o máximo de rendimento em treinos com mais de um grupo,sempre faço abcdef,ou abcde,ou abcd.Mas aí já é contigo,te vira,heheh.Ciclo ta show,da gosto de ver quando o user realmente pesquisa.Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião, no primeiro ciclo você poderia sacar facilmente essa deca e fazer apenas enan/dbol/stano, se você olhar os relatos por ai vai ver que os ganhos são bons e mais vantajoso com relação a recuperação do eixo.

Mas é apenas minha opinião..

Eu tenho consciencia que a Deca eh beeem supressiva... Mas cada relato de Deca que eu vejo eu fico com mais vontade de usar... HUahUahauahUahUau... Eu preciso parar de ler relatos de Deca pa fzer um ciclo mais simples... HUahUahUahuahUahHau... Mas como eu vou usar HCG e IA eu acho que da pa levar a supressao um pouco mais tranquilamente... Posso estar enganado pois sera meu primeiro ciclo com injetaveis, por isso queria a opiniao de todos com relacao ao ciclo...

Mas conceteza Enan + Diana + Stan eh mais que suficiente pa primeiro ciclo... Mas eu quero eh BRUTALIDADE... hUahUHUHUHhHHau...

====================================================

Eu curti muito os efeitos da deca,principalmente no quesito força.Acho importante o uso do stano sim,pra dar uma segurada na prolactina.Quanto ao treino,eu nunca consegui extrair o máximo de rendimento em treinos com mais de um grupo,sempre faço abcdef,ou abcde,ou abcd.Mas aí já é contigo,te vira,heheh.Ciclo ta show,da gosto de ver quando o user realmente pesquisa.Abraço!

Eh Wild... Eu li seu relato e esse seu relato foi um dos que me obrigaram a usar Deca... HUahUahUahUahau... Relatos malditos vao custar mais 500 conto no ciclo... Ai eu te perguntei se a supressao do Deca foi tensa e ai vc disse que segurou bem...

Jah ta praticamente decidido o uso de Deca...

Mas o que vc achou do encaixe do Stan...??? Ce acha que eu deveria fzer que nem ta escrito la no protocolo, com o seu uso por +/- 30 dias dps da ultima aplicacao de Enan...?? Ou 8 - 14 Stan para que eu fique no maximo 14 dias usando o Stan dps da ultima aplicacao de Enan e ai no caso a TPC ia comecar +/- na semana 16 ou 17...??? Qual tua opiniao ja que eu vi que ce feiz mais ou menos a segunda opcao no seu ciclo (14 dias de Stan apos ultima aplicacao de Enan)...

Ultima pergunta Wild... Enan + Diana + Stan da pa ganhar qntos kg +/-...??? E um ciclo igual + Deca...??? Sera que a diferenca seria tao grande...???

Vlws Wild pelos elogios... Realmente tentei pesquisar o maximo possivel mas concerteza nao sei nem metade do que mtus conhecem... =D...

====================================================

Eu ia fazer meu 1 ciclo igualzinho,mas acabei optando por fazer sem a seda. Tenho mesmo pensamento que tu,já que vai ciclo ciclo direito e tal. Já que tem a picada do enantato pá nao por uma década junto. Só que quando,tu para pra conversa com quem entende vê que tut empolga fácil. 1 ciclo tu nem sabe como vai reagir As drogas e tal,e outra na realidade quanto menos droga e dosagem tu precisa melhor. Então eu nao queimaria grana e saúde já no 1ciclo,pq nao precisa mto pra da certo. Eu tiraria a deca,até pra nao se preocupar com protactínio ainda e tpc ser mais fácil.

Claro que êh apena aminhaopiniao,que assim como tu,lê pesquisa e incomoda os experientes aqui...achabaçada abraco

Eh Bagual... Esse mundo das drogas eh uma bosque... hHahHahHah... Mas e o seu ciclo ja comeco...??? Mas to completamente ciente dos riscos e ainda nao decidi 100% em relacao ao uso do Deca... Tenho um bom tempo pa pesquisar e ainda ler sobre isso...

Nao entendi sua ultima frase...

Vlws Bagual pela sua opiniao..

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O letrozol ao contrário do tamoxifeno, reduz também os receptores de progesterona (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=11850213).

Acho muito difícil durante o ciclo vc ter problema com prolactina.

SE vc puder fazer exame uma semana antes da TPC seria mais útil do que durante o ciclo, ai caso tenha algo errado com a prolactina vc pode usar cabergolina ou pramipexol na TPC (fuja dessa bromocriptina)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...