Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aê galera! Vou mandar um treino ABCDE, porém sem malhar peito, prá ver se equilibro tudo! Vejam no meu diário o treino que vou mandar e opinem!

E aí? Ainda estou esperando uma opinião feminina sobre como está o meu shape e o que devo trabalhar...

Abraços!

Publicidade

Postado

Acho que peito, trapézio, braço, abdomen , ante braço...

o resto ta de boa...

kkkk...zoa

perder gordura ae pra limpa esse shape, mas isso é pq prefiro shapes travados, vai de pessoa a pessoa e seus objetivos

Postado

Veio, não deixa de treinar peito não!! Treina muito pesado ombros, só isso. Cara faz todas as tuas séries acabarem na falha do músculo, pensa que vc não pode mais sequer fazer 1 repetição na elevação lateral, faz isso que tu vai detonar, claro cuida muito bem da dieta!

Postado

Acho que peito, trapézio, braço, abdomen , ante braço...

o resto ta de boa...

kkkk...zoa

perder gordura ae pra limpa esse shape, mas isso é pq prefiro shapes travados, vai de pessoa a pessoa e seus objetivos

KKKKKKK!!!! E sobrou alguma coisa boa?! rsrsrs... Cara, acho que o peito tá grande comparado com o resto... Agora tô em cutting, portanto em breve vou estar sem a capa de bacon que tá tampando tudo. Em breve vou postar novas fotos...

Tem lipomastia/gine, ou é o angulo ?

No mais, é bom perder a graxa para poder ver melhor quais as áreas de deficiência ....

Acho que é o ângulo... Olhando de frente não fica desse jeito não... Pelo menos eu acho :)

Veio, não deixa de treinar peito não!! Treina muito pesado ombros, só isso. Cara faz todas as tuas séries acabarem na falha do músculo, pensa que vc não pode mais sequer fazer 1 repetição na elevação lateral, faz isso que tu vai detonar, claro cuida muito bem da dieta!

Pois é, meu velho! Mas se eu continuar treinando peito, ele vai continuar ficando desproporcional... Vou fazer um ou dois exercícios só prá manter e vou pegar pesado no resto! A dieta tá em dia! Olha a foto do meu armário no trabalho:

14012012414.jpg

Como disse antes, estou em cutting pesado! Vou ver se em breve posto fotos novas!

Abraço geral!

• 3 meses depois...
Postado

Pow cara tem um shape até considerável, peitoral massa manolo tipo escudão, se trabalhar mais vai ficar Top e abd ta legal tb, com esse bf e da pra ver a hipertrofia deles é muito bom. Oq peca realmente são os braços, ombros +/- e pernas q ñ vimos como esta. É isso ae brother força e vamo q vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...