Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou em início de cutting e gostaria de saber de vocês o que devo trabalhar para ficar com um shape legal. Seguem as fotos:

ev1o.jpg

ev2f.jpg

ev3g.jpg

ev4r.jpg

ev5.jpg

Tenho facilidade em ganhar peito, porém os meus braços são difíceis de desenvolver! Depois posto fotos das pernas que, eu acho, não são um problema pois tenho genética boa para MI.

Obrigado e um abraço a todos!

Publicidade

Postado

Boa! Já estou trabalhando o abdômen e, como eu disse, os braços são os mais difíceis! Não tinha pensado ainda no antebraço e vou focar bastante nele!

Valeu pela dica!

Postado

Boa! Já estou trabalhando o abdômen e, como eu disse, os braços são os mais difíceis! Não tinha pensado ainda no antebraço e vou focar bastante nele!

Valeu pela dica!

tamo junto champz !
Postado

Se você quer que o abdômen apareça, precisará diminuir o percentual de gordura, fera... No mais, realmente seu peito está mais evoluído se comparar com seus braços e ombros; costas e pernas não podemos saber, mas força e continue firme no seu objetivo!!!

Abraços!

Postado

Cara para ter um abdômen cortado vc tem que parar de comer gordura, tomar refrigerantes e ter uma boa alimentação e principalmente uma alimentação correta. Manda um Drop set para o bíceps e faça os exercícios lentamente nessa região, vaiii doer um pouco mas é normal. A questão do abs tem q ter peso quando for fazer os exercícios e tem que fazer em dias alternado viu. Aeróbicos tbm vale a pena, 20 MINUTINHOS TODOS OS DIAS NÃO MATA NINGUÉM. Espero ter ajudado.

Postado

Cara para ter um abdômen cortado vc tem que parar de comer gordura, tomar refrigerantes e ter uma boa alimentação e principalmente uma alimentação correta. Manda um Drop set para o bíceps e faça os exercícios lentamente nessa região, vaiii doer um pouco mas é normal. A questão do abs tem q ter peso quando for fazer os exercícios e tem que fazer em dias alternado viu. Aeróbicos tbm vale a pena, 20 MINUTINHOS TODOS OS DIAS NÃO MATA NINGUÉM. Espero ter ajudado.

Parar de comer gordura e parar de tomar refrigerante?

Tomo refrigerante TODO DIA e como gordura pra caralho e tenho abd seco

ele já tem abd hipertrofiado, esse bf pra lá de 16% com uns gominhos aparecendo nos cantos, a única coisa q ta cobrindo eh a gordura, e aerobio gastando glicogenio = inutilidade.

Postado

Pois é... Já estou investindo pesado nisso! Veja o meu diário de treino! Nem me lembro da última vez que tomei refrigerante! Quanto a fazer os exercícios lentamente, gasto de 3 a 4 segundos por repetição. Vc acha que precisa de mais do que isso?

Ombros, principalmente ombros. Peito tá excelente!

Valeu! É bom saber que alguma coisa tá boa! Quanto ao ombro, realmente preciso trabalhar bastante para ficar em harmonia com o peito.

Se você quer que o abdômen apareça, precisará diminuir o percentual de gordura, fera... No mais, realmente seu peito está mais evoluído se comparar com seus braços e ombros; costas e pernas não podemos saber, mas força e continue firme no seu objetivo!!!

Valeu! Como eu disse acima, realmente estou trabalhando num cutting pesado! Se Deus quiser, em breve os gomos estarão bem expostos!

Parar de comer gordura e parar de tomar refrigerante?

Tomo refrigerante TODO DIA e como gordura pra caralho e tenho abd seco

ele já tem abd hipertrofiado, esse bf pra lá de 16% com uns gominhos aparecendo nos cantos, a única coisa q ta cobrindo eh a gordura, e aerobio gastando glicogenio = inutilidade.

Realmente o Bf está acima de 16%, na verdade, está em 17,5%. Quanto a comer gordura e tomar refri e ainda assim ter o abd seco, isso depende de uma série de fatores, inclusive da idade. Estou com 35, com o metabolismo mais lento que aos 20 anos, quando eu tinha 9%. De qualquer forma, fazer o aeróbico é bom para manter também o preparo físico!

E aí? Alguma opinião FEMININA?

Abraços galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...