Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamo la galera, preciso da ajuda de vc's, quero começar este treino agora, dia 16/01, primeira vez q monto um treino (então se fiz alguma besteira peguem leve), me considero iniciante/intermediario ja treinei por um bom tempo mais sem determinação, sem dieta.

Encontrei o forum e comecei a pesquisar, montei minha dieta, estabeleci metas, acrescentei o SL em minha rotina e obtive ganhos mais do que esperados em pouquissimo tempo, 2 meses pra ser mais exato, o SL ja não da mais, esta muito cansativo, as cargas ja estão muito altas, considero um treino muito bom para iniciante.

Voltando... montei este treino e gostaria da avaliação de vc's, antes q perguntem: "Pq panturrilha todo dia de treino?" -Elas são muito finas, finas msm, e obtive resultados consideraveis desta maneira.

"Cade o nome dos exercicios de antebraço?" -Não sei nome de exercicios, e eficacia dos mesmos gostaria da ajuda de vc's

"Vc não treina trapézio ñ man?" - Não vejo necessidade de incluir trapezio na rotina agora

Tenho 1,76 e 68kg

Pois é galera, opinem, critiquem :ohno02:

treinom.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por jammin

Publicidade

Postado

Mano o treino A tem mais exercicios de pantu q costas, eu usaria pelo menos uma barra fixa a mais ai e uma elevação lateral tb e tira 1 de pantu.

Msma coisa, mto de pantu, usa 3 apenas e adiciona stiff ou banco flexor e pq não faz antebraço com biceps?

Não gosto de pullover pra peito, tem q saber como faze-lo recrutando o peito então eu trocaria por crucifixo inclinado.

Abraços

Postado

Mano o treino A tem mais exercicios de pantu q costas, eu usaria pelo menos uma barra fixa a mais ai e uma elevação lateral tb e tira 1 de pantu.

Msma coisa, mto de pantu, usa 3 apenas e adiciona stiff ou banco flexor e pq não faz antebraço com biceps?

Não gosto de pullover pra peito, tem q saber como faze-lo recrutando o peito então eu trocaria por crucifixo inclinado.

Abraços

corcordo

Postado

concordo com o Gusmao, faz 2 3 exercicios no maximo 2 vezes na semana, nesse seu treino vc so vai sobrecarrega la, tbm nao gostei mto dsa combinações, tenta por mais exercicios p costa e peito e tira da pantu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...