SrLeon 0 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:53 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:53 Olá , antes de tudo sou novo aqui , desculpa por qualquer erro que eu digitar . Bom tenho 16 anos e peso 48 kg é isso ai , estou tomando a creatina " Creatina Monohydrate da Ultimate Nutrition 100% micronized . estou usando ela faz 2 semanas , fiz a saturação e bebi a quantidade certa de agua , depois da saturação tomei só 3g antes e depois do treino , que é 60 barras ( a barra que tem aqui na praia tem 4 tipos de barra , com os dedos virados pro rosto , com os dedos virados pra frente , uma barra dos lados e uma barra bem aberta , faço tambem , 30 paralelas . Queria saber se esse treino esta correto e queria saber por que a creatina não deu nenhum resultado em mim . Minha alimentação é bem básica , arroz , feijão , carne cozida , macarrão , ovos . Caro moderador Pengo se eu não tivesse procurado você acha que eu estaria aqui ?
Rafeiro 14 Postado Janeiro 14, 2012 às 21:08 Postado Janeiro 14, 2012 às 21:08 Sr leon... o primeiro passo é ingerir comida feito um urso prestes a hibernar.. vc tem 16 anos e ta com o peso de uma menina.. mete boia pra dentro e programa um treino... a creatina de nada vai adiantar se vc n tiver um treino correto e uma boa alimentacao/descanso e outra, ela nao vai te dar uma força de gorila não quem dera se desse, e se vc procura o efeito de retençao com ela sinceramente agora vc n ia notar diferença nenhuma...
Williammuniz 3 Postado Janeiro 14, 2012 às 21:21 Postado Janeiro 14, 2012 às 21:21 Voce tem que tomar todos os dias, 3 a 5 gramas por dia. e comer muito!
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 14, 2012 às 21:39 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2012 às 21:39 01 - a saturação não é consensual 02 - Que efeito você esperava da creatina? 03 - Seu treino é bem simples, tem MUITO que melhorar mesmo que continue treinando na praia 04 - Com esse peso você provavelmente come pouco, e mal.
SrLeon 0 Postado Janeiro 14, 2012 às 21:41 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 21:41 Mais é que eu sou magro de genética como como e não engordo , meu corpo esta um pouco definido , falta só massa =/ 01 - a saturação não é consensual 02 - Que efeito você esperava da creatina? Como todos dizem ela engorda , mais não tive resultados . 03 - Seu treino é bem simples, tem MUITO que melhorar mesmo que continue treinando na praia Eu sei que é simples , o que eu devo fazer , aumentar as series? 04 - Com esse peso você provavelmente come pouco, e mal. È genetica , como como e não engordo e me alimento bem .
Posts Recomendados