Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cientistas Descobrem Hormônio Que Imita Efeito De Exercícios

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hormonio pra Frangoo ;D

Já separa os seus então! USHASUH zuera

Cara, se isso funcionar, o mundo ta f****, se tem nego que ainda compra essas parada pra emagrecer numa maquina que treme, imagina uma pilula que tu toma e dorme, a Era do sedentarismo está só começando!

Editado por KazU

Publicidade

Postado

na realidade a miostatina foi testada em humanos só que houve efeitos colaterais como a loucura. existe um tipo de droga que tenta inibir a miostatina. Mas pelo que eu sei é quase impossivel arranjar atualmente essa droga por estar em estado d testes ainda.

Postado

Não se iluda pensando que vai ser tão fácil e tão rápido assim, hahahaha

Quando a 'pira' da mutação da miostatina foi descoberta, todos pensaram que o ''dopp genético' em humanos iria acontecer, assim como a manipulação da mesma, mas até agora, nada passou de boatos.

na verdade dopp genetico ja foi feito em animais,acho q so n fizeram em humanos ainda por burocracia e por n saberem se eh seguro

na verdade dopp genetico ja foi feito em animais,acho q so n fizeram em humanos ainda por burocracia e por n saberem se eh seguro

.......achei meio vago as informaçoes sobre essa droga nova ai,porem n deixa de ser interessante pra qm eh duente

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...