Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo Com A Minha Transformacao

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

OUT, brother, essas ultimas fotos se parecem muito com o meu shape atual (um ano de treino, que vergonha), hahahaha.

Você se importa em falar quanto tempo depois dessas fotos (mais ou menos) começou com AE's ... Tenho meus planos feitos, sigo dieta e tudo mais, não sofrerei influência, somente me reconheci no 'perfil corporal' e fiquei curioso.

Abração mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , essas ultimas fotos tirei em dezembro de 2008 , quando tinha menos de 1 semana de treino..

os Aes eu comecei em fevereiro de 2011...

digamos que logo depois da foto de 120kgs...

mesmo assim , meus ciclos ainda nao foram tao pesados , a base era mais test (menos de 500mg /sem) e stanozol..

esse ano que o bixo vai pegar.

:)

Link para o comentário

cara , essas ultimas fotos tirei em dezembro de 2008 , quando tinha menos de 1 semana de treino..

os Aes eu comecei em fevereiro de 2011...

digamos que logo depois da foto de 120kgs...

mesmo assim , meus ciclos ainda nao foram tao pesados , a base era mais test (menos de 500mg /sem) e stanozol..

esse ano que o bixo vai pegar.

:)

Haha, valeu man, começou com ciclos de cut então...

Você se considera endo ou meso, que pelas fotos da pra dizer que você já foi os dois ... hahaha.

EDIT: acabei de ver a sua altura no relato: 1,84 - idêntica a minha, confesso que me senti muito motivado, apesar do seu shape com 1 semana de treino se igualar ao meu de 1 ano, hahahaha.

CLASS I, né ?!

(estava atrás de relatos de fisiculturistas 'altos', para ter um referencial.)

Grande abraço !

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

cara... Eu me considerio um pouco endo e um pouco meso..

sempre tive estrutura ossea larga... acho que o fato de eu engordar sempre foi relacionado a ser sedentario e comer besteira... é dificil alguem engordar treinando e comendo certo...

eu tenho um metabolismo lento , isso é fato... entao comer besteira ajudou muito a virar a bola que eu virei..

relaxa cara , se voce optar por ser natural , estuda bastante... porque normalmente quem é natural e nao é abençoado geneticamente , precisa fazer muitos sacrificios... e qualquer erro , principalmente deslise la alimentacao , pode custar caro...

Eu nao quero influenciar ninguem a ciclar , mais estude um pouco sobre aes antes de tomar uma decisao definitiva sobre o seu estilo de vida..

eu tambem sempre falei que queria ser natural ... no começo achava nojento o shape dos mr olympias.. enfim , igual todo mundo , eu tinha a cabeça quea midia nos empoe...

derrepente simplismente mudei... de um dia pro outro comecei a curtir shape ogro e falei : é assim que eu quero ser..

Link para o comentário

cara... Eu me considerio um pouco endo e um pouco meso..

sempre tive estrutura ossea larga... acho que o fato de eu engordar sempre foi relacionado a ser sedentario e comer besteira... é dificil alguem engordar treinando e comendo certo...

eu tenho um metabolismo lento , isso é fato... entao comer besteira ajudou muito a virar a bola que eu virei..

relaxa cara , se voce optar por ser natural , estuda bastante... porque normalmente quem é natural e nao é abençoado geneticamente , precisa fazer muitos sacrificios... e qualquer erro , principalmente deslise la alimentacao , pode custar caro...

Eu nao quero influenciar ninguem a ciclar , mais estude um pouco sobre aes antes de tomar uma decisao definitiva sobre o seu estilo de vida..

eu tambem sempre falei que queria ser natural ... no começo achava nojento o shape dos mr olympias.. enfim , igual todo mundo , eu tinha a cabeça quea midia nos empoe...

derrepente simplismente mudei... de um dia pro outro comecei a curtir shape ogro e falei : é assim que eu quero ser..

Foi o que eu pensei !! (também engordei devido a alimentação totalmente fora de controle + sedentarismo.)

Cada post me identifico mais contigo, já tenho mais anos de leitura sobre AE's/treino/dieta do que de treino, e de um ano pra cá tive o mesmo 'despertar '' que você mencionou no post acima. (tanto que é de lá pra cá que venho calibrando dieta e treinando com ferocidade...)

Não tenho problema nenhum com AE's, (eu tinha dito que não iria me influenciar no primeiro post, porque tem pessoas que ao verem alguém parecido, tentam copiar todo o perfil de treino/dieta/aes, somente por isso), já tenho planos de iniciar o uso (com ciclos brandos) ainda esse ano, assim que conseguir reduzir o bf a um nível satisfatório no meu cut, e calibrar uma dieta de bulk dentro das minhas possibilidades (não vem ao caso, mas eu queria só especificar).

Também tenho visto que consigo me auto-disciplinar e passar por obstáculos, fazer escolhas e pagar o preço (talvez ainda falte conhecimento mesmo) e um pouco de auto-motivação.

Desculpe poluir o tópico, mas é que realmente fiquei muito eufórico em encontrar um perfil semelhante (na questão de padrão corpóreo, altura etc...)

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...