Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo Com A Minha Transformacao

Outlaw

Posts Recomendados

vlw pessoal..

poxa , creio eu uns 25% +

ps _ obvio que nao foi somente a dieta.. (antes que apareça alguem falando que eu ciclei e blablabla)

quem me acompanha sabe os ciclos que eu fiz , entao nao é necessario que eu diga... obviamente nao citei no artigo , porque é mais um artigo motivacional , pra ajudar quem esta começando...

Mais nao tenho problema nenhum em dizer que fiz e faço uso de Aes...

trairagem com quem não sabe..kkkkkkkkk

dai o cara tenta ficar igual sem AE e junto com a gordura vai todo o musculo do cidadão.. =/

eu já sabia da tua historia cara, e mesmo com isso,é motivante.

mas eu tenho q dizer que É FODA! pelo menos cmg é..

antigamente não sabia como fazer as coisas direito dai eu crescia comendo muita merda e o bf ia lá no alto, dai via q tava gordo, fazia dieta e virava um palitinho de 33cm de braço sem musculo nenhum..e toda essa mudança em questão de 6 meses de dieta..tanto bulk como cut..

hoje em dia, pelo menos pra mim -natural- eu sei que a chave é ir com calma..e que os resultados demoram MESMO!

não adianta qerer crescer logo, ou secar logo..tem q ir aos poucos se vc quiser secar e manter sua massa magra ou crescer mantendo o bf..e justamente nessa caminhada que muitos desistem..tem q ter força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A pesar de muitos não gostarem, o shape do zyzz é inspiração pra muita gente, tenho certeza.

A questão é que não é fácil chegar lá não. Eu treino a pouco mais de 2 anos (1 ano e 1 mês mais sério, no primeiro ano cometia muitos erros), e tô anos luz do shape dele, é só olhar para a minha foto.

Link para o comentário

ae pessoal.. quem quiser dar uma olhada , sinta-se avontade pra compartilhar no fb tb :)

http://ftforcatotal....arlos-zita.html

Cara vc poderia passar o contato de seu preparador ?

Ou um nutricionista esportivo de confiança .. pra alcançar um shape desses ?

Link para o comentário

muito obrigado pessoal :)

thiago . eu moro na italia cara..

voce pode ter o preparador que quiser , ou o melhor nutricionista.. se voce nao for capaz de seguir uma alimentacao, sem estourar ela , por mais de 1 mes seguid.. vai demorar muito pra atingir seu objetivo..

começa pesquisando e aprendendo como montar uma dieta adequada... comece a seguir ela todo santo dia... depois de 2 meses se voce nao tiver obtido bons resultados , significa que ou a dieta esta errada , e voce pesquisou errado , ou voce nao esta seguindo ela...

Link para o comentário

voce pode ter o preparador que quiser , ou o melhor nutricionista.. se voce nao for capaz de seguir uma alimentacao, sem estourar ela , por mais de 1 mes seguid.. vai demorar muito pra atingir seu objetivo..

começa pesquisando e aprendendo como montar uma dieta adequada... comece a seguir ela todo santo dia... depois de 2 meses se voce nao tiver obtido bons resultados , significa que ou a dieta esta errada , e voce pesquisou errado , ou voce nao esta seguindo ela...

Demoro Man retomei meus treinos agora depois de 5 anos parado.

Dá uma olhada neste link ... eu com 1 Mês De Treino Com Oxy Elite + Dieta + Suplementação !

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Editado por Thiago Venoma
Link para o comentário

Cara, quando eu li a pergunta que o cara fez lá em cima, na hora me veio na cabeça a mesma coisa que você escreveu, só que com diferentes palavras, na real ficou até mais resumido assim.

A questão das drogas acho que muita coisa é mito, você potencializa seus ganhos tão rapidamente, que por isto que gera tanta repercussão, mas claro, SABER o que está fazendo é diferente de se AVENTURAR, igual muitos fazem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...