Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida bem simples:Eu a 4 meses malho,mas só ontem começei a fazer o supino reto.Durante o exercício,além de tremer o braço(acho que é porquê foi a primeira vez),eu fiquei muito desequilibrado..as vezes eu levava a barra pra esquerda(pouco,mas levava) e as vezes pra direita.Comecei com 16kg(8 de cada lado)porquê ainda sou meio frango,mas queria saber se é normal tremer o braço e levar o supino mais pra um lado doque pra outro.(repetindo que foi a primeira vez).Valleww :)

Publicidade

Postado

Uma dúvida bem simples:Eu a 4 meses malho,mas só ontem começei a fazer o supino reto.Durante o exercício,além de tremer o braço(acho que é porquê foi a primeira vez),eu fiquei muito desequilibrado..as vezes eu levava a barra pra esquerda(pouco,mas levava) e as vezes pra direita.Comecei com 16kg(8 de cada lado)porquê ainda sou meio frango,mas queria saber se é normal tremer o braço e levar o supino mais pra um lado doque pra outro.(repetindo que foi a primeira vez).Valleww :)

Veio é normal vc tremer sim, pois vc estava treinando com exercício isoladores, agora no sulpino é um exercício composte que exigem músculos além do peito. Na verdade o seu cérebro se acostumar com o movimento, vc fará o exercício bem melhor.

Pega bem o movimente e depois vai aumentando a carga...abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...