Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Supino Reto!


ranonlogan

Posts Recomendados

Pede alguém que você conhece para ficar acompanhando e na hora que ficar torto, te ajuda a concertar.

malha a 4 meses pq só foi fazer supino agora? '-'

Não sei porque, mas grande parte dos instrutores acham que exercícios básicos como o supino, agachamento, etc só podem ser executado por usuários um pouco mais avançados. Vai entender, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem sabe passar um treino com consciência, sabe fazer uma evolução gradativa para quem nunca treinou. Aos iniciantes eu costumo passar treinamento de supino em máquina, após ele assimilar o movimento por completo - depois de algum tempo - ele começa a utilizar pesos livres. Isso não serve apenas para Supino, mas para quase todos os grupamentos musculares. A rapidez e a falta de respeito com o cliente é que fazem ele ter uma assimetria muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede alguém que você conhece para ficar acompanhando e na hora que ficar torto, te ajuda a concertar.

Não sei porque, mas grande parte dos instrutores acham que exercícios básicos como o supino, agachamento, etc só podem ser executado por usuários um pouco mais avançados. Vai entender, né...

Foi isso mesmo,meu instrutor só disse que era apropriado ontem :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devia ter começado a fazer supino bem antes, vc ta bem fraquinho pra 4 meses, 8kg, com menos de 1 mes ja tava pegando 11kg e sou muuuuuito magro.

Mas agora é ter paciencia, no começo e mt tenso fazer supino msm, dps vc vai pegando o jeito.

Boa sorte!

Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!!

se você ainda esta se desequilibrando, nem pense em aumentar a carga, espere você pegar bem a execução do movimento, para depois pensar em aumentar a carga..

um passo de cada vez!

Editado por thyagow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, concordo com tudo que li no tópico, com o tempo você aprende o movimento e a amplitude do exercicio, nem pense em aumentar as cargas tão cedo, eu mesmo comecei com 5kg de cada lado, e todo torto...

Na academia em que treino vejo pessoas com pouca ou sem nenhuma massa muscular colocando até 50kg de cada lado no supino, resultado: não descem a barra nem 90%, e nem conseguem trabalhar corretamente o peito, resumindo, estagnam no resultado e depois não sabem porque não crescem...

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, concordo com tudo que li no tópico, com o tempo você aprende o movimento e a amplitude do exercicio, nem pense em aumentar as cargas tão cedo, eu mesmo comecei com 5kg de cada lado, e todo torto...

Na academia em que treino vejo pessoas com pouca ou sem nenhuma massa muscular colocando até 50kg de cada lado no supino, resultado: não descem a barra nem 90%, e nem conseguem trabalhar corretamente o peito, resumindo, estagnam no resultado e depois não sabem porque não crescem...

Abraços e bons treinos!

Valew :),muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...