Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Supino Reto!

ranonlogan

Posts Recomendados

Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!!

Véio, te preocupa com movimento, se está ou não fraco, não importa, o que importa é vc ir atrás dos seus objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!!

Cara, nem ligue para essa coisa de "competição de cargas". O que interessa é a carga que é desafiante para você. E se você está tremendo na execução, é porque esta carga está adequada.

Só outra dica: como você relatou que às vezes desequilibra a barra, seria uma boa usar as presilhas nas anilhas. A maioria dos acidentes no supino acontece porque o cara desequilibra a barra e as anilhas caem desta. Daí já viu né, tragédia na certa, hehe. Estou dando esse toque porque nunca vi ninguém na minha academia usando as presilhas (sério mesmo, ninguém).

Abraço

Link para o comentário

Cara, nem ligue para essa coisa de "competição de cargas". O que interessa é a carga que é desafiante para você. E se você está tremendo na execução, é porque esta carga está adequada.

Só outra dica: como você relatou que às vezes desequilibra a barra, seria uma boa usar as presilhas nas anilhas. A maioria dos acidentes no supino acontece porque o cara desequilibra a barra e as anilhas caem desta. Daí já viu né, tragédia na certa, hehe. Estou dando esse toque porque nunca vi ninguém na minha academia usando as presilhas (sério mesmo, ninguém).

Abraço

Ôpa,muito obrigado pela dica,vou usar as presilhas sim

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Eu sou contra o uso de presilhas no supino.

Enfim, olha só, ranonlogan, fortaleça seus ombros, tríceps e o core, principalmente este ultimo, eles irão te ajudar a ter uma boa "postura" em qualquer exercício para peito e um core forte te ajudará a ter uma boa estabilização em qualquer exercício que for, incluindo o supino.

Link para o comentário

Fala dones. Sei que o pessoal mais experiente dispensa o uso de presilhas, pois já domina o movimento, sabe dos seus limites, etc. Mas daí a ser contra o seu uso, eu não entendi. Há algum prejuízo em usar as presilhas?

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Sou contra pq se vc falhar e não estiver ngm por perto como vc vai fazer pra tirar a barra em cima de vc? vai ter que rolar a barra até os pés, sem presilha vc joga os pesos pro lado e já era. hahahahah para mim é só frescura, não tem prejuízo nenhum fazer com presilhas. kk

Link para o comentário

Enfim, olha só, ranonlogan, fortaleça seus ombros, tríceps e o core, principalmente este ultimo, eles irão te ajudar a ter uma boa "postura" em qualquer exercício para peito e um core forte te ajudará a ter uma boa estabilização em qualquer exercício que for, incluindo o supino.

Aê Dones,valeu pela dica :).Mas só uma pergunta:Como o AVPR falou,não seria bom usar a presilha por causa do equilíbrio da barra pra anilha não ficar tombada mais pra um lado do que para o outro? Valeu!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...