Svartsot 4 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:31 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:31 Pede alguém que você conhece para ficar acompanhando e na hora que ficar torto, te ajuda a concertar. malha a 4 meses pq só foi fazer supino agora? '-' Não sei porque, mas grande parte dos instrutores acham que exercícios básicos como o supino, agachamento, etc só podem ser executado por usuários um pouco mais avançados. Vai entender, né...
Teacher H. 6 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:35 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:35 Quem sabe passar um treino com consciência, sabe fazer uma evolução gradativa para quem nunca treinou. Aos iniciantes eu costumo passar treinamento de supino em máquina, após ele assimilar o movimento por completo - depois de algum tempo - ele começa a utilizar pesos livres. Isso não serve apenas para Supino, mas para quase todos os grupamentos musculares. A rapidez e a falta de respeito com o cliente é que fazem ele ter uma assimetria muscular.
ranonlogan 0 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:56 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 22:56 Pede alguém que você conhece para ficar acompanhando e na hora que ficar torto, te ajuda a concertar. Não sei porque, mas grande parte dos instrutores acham que exercícios básicos como o supino, agachamento, etc só podem ser executado por usuários um pouco mais avançados. Vai entender, né... Foi isso mesmo,meu instrutor só disse que era apropriado ontem :S
migmatt 0 Postado Janeiro 14, 2012 às 23:59 Postado Janeiro 14, 2012 às 23:59 Eu acho que devia ter começado a fazer supino bem antes, vc ta bem fraquinho pra 4 meses, 8kg, com menos de 1 mes ja tava pegando 11kg e sou muuuuuito magro. Mas agora é ter paciencia, no começo e mt tenso fazer supino msm, dps vc vai pegando o jeito. Boa sorte!
ranonlogan 0 Postado Janeiro 15, 2012 às 00:04 Autor Postado Janeiro 15, 2012 às 00:04 Eu acho que devia ter começado a fazer supino bem antes, vc ta bem fraquinho pra 4 meses, 8kg, com menos de 1 mes ja tava pegando 11kg e sou muuuuuito magro. Mas agora é ter paciencia, no começo e mt tenso fazer supino msm, dps vc vai pegando o jeito. Boa sorte! Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!!
Breno Holanda 123 Postado Janeiro 15, 2012 às 00:24 Postado Janeiro 15, 2012 às 00:24 malha a 4 meses pq só foi fazer supino agora? '-' ??? +1
Svartsot 4 Postado Janeiro 15, 2012 às 01:20 Postado Janeiro 15, 2012 às 01:20 Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!! Não preocupa com carga agora não, depois que você pega o jeito você sobe ela bem rápido.
thyagow 0 Postado Janeiro 15, 2012 às 01:59 Postado Janeiro 15, 2012 às 01:59 (editado) Poois é..eu tô muito fraco pegando esses 8 kg,mas fazer oque se eu começei só agora né? kkkkkk.Valew,abraço!! se você ainda esta se desequilibrando, nem pense em aumentar a carga, espere você pegar bem a execução do movimento, para depois pensar em aumentar a carga.. um passo de cada vez! Editado Janeiro 15, 2012 às 02:00 por thyagow
shadowleandro 0 Postado Janeiro 15, 2012 às 11:00 Postado Janeiro 15, 2012 às 11:00 Exato, concordo com tudo que li no tópico, com o tempo você aprende o movimento e a amplitude do exercicio, nem pense em aumentar as cargas tão cedo, eu mesmo comecei com 5kg de cada lado, e todo torto... Na academia em que treino vejo pessoas com pouca ou sem nenhuma massa muscular colocando até 50kg de cada lado no supino, resultado: não descem a barra nem 90%, e nem conseguem trabalhar corretamente o peito, resumindo, estagnam no resultado e depois não sabem porque não crescem... Abraços e bons treinos!
ranonlogan 0 Postado Janeiro 15, 2012 às 17:18 Autor Postado Janeiro 15, 2012 às 17:18 Exato, concordo com tudo que li no tópico, com o tempo você aprende o movimento e a amplitude do exercicio, nem pense em aumentar as cargas tão cedo, eu mesmo comecei com 5kg de cada lado, e todo torto... Na academia em que treino vejo pessoas com pouca ou sem nenhuma massa muscular colocando até 50kg de cada lado no supino, resultado: não descem a barra nem 90%, e nem conseguem trabalhar corretamente o peito, resumindo, estagnam no resultado e depois não sabem porque não crescem... Abraços e bons treinos! Valew ,muito obrigado!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora