Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

POR FAVOR AVALIEM! :excl:

Altura:1,74m

Peso:62

BF: Por torno de 15%

Objetivo da dieta: Cutting

dietanb.jpg

Queria saber no que eu poderia tirar/acrescentar pra poder melhora-lá?

E se seria uma boa comprar uma corda para pular logo antes do café-da-manhã..

Não sei se é necessário um termogênico, porque não tenho TANTA gordura assim, só a barriga e tals, se quiserem posto fotos..

To na espera, valeu desde já.. :D

Postado

cara, um cutting com 1150 kcal abaixo do gasto diario com 62kg? tu vai virar farelo

Se já não é

Faz um bulking que eu acho que tu ganha mais

Postado

o problema é que a gordura que tenho é localizada e me encomoda, ai tinha pensado em fazer cutting.

vai te incomodar ainda mais se tu ficar com 15cm de braço, acredite, é bem melhor se fazer um bulking pra ter algo pra mostrar depois quando fizer um cutting

Postado

Muito pouca massa muscular para iniciar um cutting. As pessoas que iniciam este trabalho, ou estão acima do peso, ou estão com uma estrutura muscular boa.

Abraço.

vai te incomodar ainda mais se tu ficar com 15cm de braço, acredite, é bem melhor se fazer um bulking pra ter algo pra mostrar depois quando fizer um cutting

Acho que vou fazer bulk então.. Valeu a ajuda =D

Postado

Aumentar a massa muscular não significa aumentar o seu % de gordura. É possível e claro aumentar massa muscular (e das grandes), e ao mesmo tempo diminuir seu percentual de gordura, obviamente que é menor do que em fase de cutting.

Postado

Aumentar a massa muscular não significa aumentar o seu % de gordura. É possível e claro aumentar massa muscular (e das grandes), e ao mesmo tempo diminuir seu percentual de gordura, obviamente que é menor do que em fase de cutting.

Isso eu entendo e tals, é que semprei fui gordinho e tals cheguei a ter 92kg, ai sempre tem aquele receio de comer e engordar denovo :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...