Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sérá que existe alguma academia só para homens? já vi para mulheres, mas homens...

Mulheres ou homens, prefiro sem os dois, tira a intensidade do treino muitas vezes.

Ta faltando umas academias sem frescuras, todas as que vejo são estilo fitness, não curto.(clichê)

Tbm não curto fitness....mas é a que dá mais dinheiro para os donos.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

te falar n gosto de academia cheia, pq tem mt gnt frouxa nakela porra, e eu acabo fikando puto,tb n gosto de academia xeia n gosto de fik mil pessoas olhando meu treino,mas sinceramente academia cheia n me atrapalha ,ate pq no momento praticamente n uso makinas,mas ainda prefiro academia vazia......ultimamente tenho pego mt pesado intao dificilmente perco o foco por kalker motivo

Postado

Vish, na academia é geral entrosado, eu não curto muito ir quando tem mta gente porque as vezes os maluco parece que tão fazendo O MESMO TREINO que vc, e tem que ficar revezando tal, daí é chato demais, a academia que eu treino e pequena e ontem tinha uma VADIA fazendo soleo, e em vez de pegar 2 anilhas de 10, ela pegou 4 de 5, que so tem 6 na academia, sendo que tem umas 10 pra cima de 10kg, meu eu quase explodi de raiva, vontade de mandar toma no meio do cú mesmo, acha que ta sozinha? PQP

Postado

Não sou antisocial, mas hora de treinar é HORA DE TREINAR. Quanto menos gente, melhor. Agora nas férias eu estava indo de manhã, junto com meu primo (que também é parceiro de treino), e só tem nós 2 na academia. Treino rende mais, agente escuta a música que quer no som e não tem ninguém pra atrapalhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...