Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O my God onde esse mundo vai parar , tudo viro preconceito agora , não pode falar alguma coisa de gay,mulher e negro que é preconceito.

Claro que existe homens que demoram nos aparelhos é lógico, como existe mulheres que demoram também , o que falei foi que por experiência própria as mulheres tem tendência a demorar + nos aparelhos.

Postado

eu sempre prefiro os horarios vazios em que sempre vai a mesma galera seria e dedicada, entao quase nunca rola de dividi aparelho e fica sempre tudo vazio..

quando tem mina eu fico olhando o tempo todo, atrapalha, tira o foco.. mas que é bom é hahahah

concordo,

Postado

quanto menos gente, melhor

Realmente, quanto mais vazia melhor.. e esse negocio de ir treinar pra ficar vendo as mulher, a para, ta certo q é show, ve as cocota, mas se for na academia pra ficar olhando mulher, eu paro de paga mensalidade, e fica andando na rua, q tem muito mais, vá na academia pra treinar sério, nao ficar olhando mulheres! abraços'

Postado

Neto+acha+que+seu+t%C3%B3pico+t%C3%A1+de+brincadeira.jpg

Muito bom huahuahuah

Aqui é assim também...bonita só na parte da noite .

Faz um teste ...

Experimenta treinar em um dia sem ninguém e um dia com algumas pessoas,de preferência que você conheça .Pelo menos comigo,tem diferença...

Abraço

Postado

Nao ligo muito nao, afinal só faço o basico, e o basico quase ngm faz, entao nao preciso revesar muito :D

[2]

tirando o frango tomando chamito, olhando você agachar, tudo bem hasuhasuhsasa

Postado

sérá que existe alguma academia só para homens? já vi para mulheres, mas homens...

Mulheres ou homens, prefiro sem os dois, tira a intensidade do treino muitas vezes.

Ta faltando umas academias sem frescuras, todas as que vejo são estilo fitness, não curto.(clichê)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...