Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, não sou nenhum tipo de tarado de academia, mas porra, ter mulher no ambiente é fundamental né!?

Sempre quando tem umas mina dahora no treino, eu tento me superar mais, além de enfeitar o ambiente. O caso é o seguinte, na academia onde treino, só tem HOMEM. sério, é tipo 30 homens para 5 mulheres, e 3 são feias. Vocês se importam com isso ou tocam o foda-se e nem ligam de ter muito maxo no recinto?

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom pessoal, não sou nenhum tipo de tarado de academia, mas porra, ter mulher no ambiente é fundamental né!?

Sempre quando tem umas mina dahora no treino, eu tento me superar mais, além de enfeitar o ambiente. O caso é o seguinte, na academia onde treino, só tem HOMEM. sério, é tipo 30 homens para 5 mulheres, e 3 são feias. Vocês se importam com isso ou tocam o foda-se e nem ligam de ter muito maxo no recinto?

no recinto?

se vc treina pra "se exibir" pras cocotas, procura uma academia fitness uai, dessas com um monte de aula de axé, jump, body aquilo e por aí vai, simples ^^

next topic

Postado

Mulheres por perto é sempre bom, desde que não atrapalhem o treino, deixam o ambiente mais cheiroso e bonito.

Na minha academia tem um horário só pra mulheres. das 16 às 19.

Mas o importante é focar no treino!

Postado

Concerteza, quanto menos melhor independente do que seja .

não se aplica com o sexo

topico:

Que se dane, eu vou num horário que só tem eu lá mesmo, to cagando e andando, prefiro isso do que ter que ficar dividindo aparelho

Postado

tenho ultimamente que ir no horario das 19h, que é meio cheio e eu acho uma merda mas é o único horario que tenho para treinar.

Se eu pudesse escolher, iria no horario que tivesse menos pessoas possivel!!

Postado

quanto menos gente melhor.

prefiro quando não tem mulher, pq se for muito bonita é inevitavel

não tem como dar aquela intensidade no treino

fico toda hora dando aquela olhada, não me seguro :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...