Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona Em Doses Homeopáticas Para Articulações


Posts Recomendados

Com doses de 25-50mg acho muito difícil que a nandrolona realmente ajude suas articulações.

É de 100mg pra cima, neste texto do Arthur L. Rea, ele recomenda um protocolo envolvendo 300mg.

http://www.mesomorph.../rea/030903.htm

Abraço

Show de bola o link, Hitch! obrigado!

obrigado a todos que ajudaram tbm!

no próximo ciclo talvez inclua uns 100mg/semana de nandrolona pra experimentar os efeitos nas articulações.

acho que vou mandar agora o CONDROTON 1000mg Cada 100g contém:

Sulfato de Condroitina “A”..................20.000 mg

Glucosamina.........................................30.000 mg

Moluscos (Perna canaliculus)...............10.000 mg

Colágeno................................................5.000 mg

Ácido Ascórbico.....................................5.000 mg

Sulfato de Manganês...............................2.000 mg

Excipientes q.s.p.........................................100 g

obrigado mais um vez pessoal!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que ele aproveita isso pela genética mesmo , dele nunca sentir sensibilidade , más os ganhos estãos absurdos , cada semana é mais peso na carcaça com um volume impressionante

tb ja vi alguns protocolos do exemplo q vc deu, mas isso dai eh pra qm sabe o q ta fazendo n eh pra meros aventureiros..........a questao de dosagem de lubrificação ja vi mt gnt usando 50-100mg+,acho q eh uma parada q so testando msm ate uns sao maiores q outros etc......anyway acho nandro uma droga interessante de usar em kalker ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Perdão galera, mas tenho que tirar da cova este tópico (achei pelo google)... evitando com que eu crie outro tópico (faço isso seguido para tirar minimas dúvidas)...

 

Enfim... Estou tomando 500mg testo week há 3 semanas... as cargas já estão aumentando, ocorre que as dores nas articulações aparentemente também, principalmente nas mãos.

 

Comprei deca da lander apenas para este fim... Uma dosagem de 100mg por semana já me ajudaria a melhorar os sintomas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Perdão galera, mas tenho que tirar da cova este tópico (achei pelo google)... evitando com que eu crie outro tópico (faço isso seguido para tirar minimas dúvidas)...

 

Enfim... Estou tomando 500mg testo week há 3 semanas... as cargas já estão aumentando, ocorre que as dores nas articulações aparentemente também, principalmente nas mãos.

 

Comprei deca da lander apenas para este fim... Uma dosagem de 100mg por semana já me ajudaria a melhorar os sintomas?

 

Obrigado.

 

Eu usei 160mg por semana e não senti diferença em relação a melhora das articulações/lubrificação delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yan1989 disse:



Mas depois que cessar o uso, as dores não voltariam logo de cara?

 

Não sei dizer...

 

Mas meu plano é pegar um X peso/medidas, e em seguida fazer um cutting agressivo, por consequência, as cargas irão diminuir um pouco no cutting, assim como a intensidade do treino.

 

Tive uma vez dores nas articulações, e aconteceu de eu ter que tomar antibióticos por causa de uma sinusite grave... Acontece que as dores nas articulações passaram e só voltaram agora, depois de uns 8 meses... Mas justamente quando aumentei a testo e os pesos na gym.

 

Queria usar a deca somente para me permitir continuar a progressão de carga por uns 2 ou 3 meses...

 

obs: antibiótico podem melhorar inflamações articulares

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Não sei dizer...

 

Mas meu plano é pegar um X peso/medidas, e em seguida fazer um cutting agressivo, por consequência, as cargas irão diminuir um pouco no cutting, assim como a intensidade do treino.

 

Tive uma vez dores nas articulações, e aconteceu de eu ter que tomar antibióticos por causa de uma sinusite grave... Acontece que as dores nas articulações passaram e só voltaram agora, depois de uns 8 meses... Mas justamente quando aumentei a testo e os pesos na gym.

 

Queria usar a deca somente para me permitir continuar a progressão de carga por uns 2 ou 3 meses...



Se eu fosse você, antes de jogar mais drogas pra dentro, eu faria um teste com um suplemento chamado Osteo-Biflex, tem no ML.
Já sabe né, coisa importada é TOP. O valor parece salgado, porém dura uns 3 ou 4 meses se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, yan1989 disse:



Se eu fosse você, antes de jogar mais drogas pra dentro, eu faria um teste com um suplemento chamado Osteo-Biflex, tem no ML.
Já sabe né, coisa importada é TOP. O valor parece salgado, porém dura uns 3 ou 4 meses se não me engano.

 

Parece um produto atrativo, vou comprar kkk

 

Mas a Deca pretendo usar também, já fiz o uso de 400mg week para hipertrofia............ 

Aí de certa forma tenho alguma experiência com ela, mas na época que usei não sentia dores articulares

 

Inclusive, já estou fazendo uso de Colageno Tipo 2... Mas Leandro Twin diz que não serve pra nada, mas ele fala colageno em geral, n sei o tipo 2 se inclui D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Parece um produto atrativo, vou comprar kkk

 

Mas a Deca pretendo usar também, já fiz o uso de 400mg week para hipertrofia............ 

Aí de certa forma tenho alguma experiência com ela, mas na época que usei não sentia dores articulares



Osteo-Biflex é excelente. Vai gostar, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...