Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mdrol eh testosterona camuflada... Testo = libido... Qndo vc entra na TPC sua testo exogena vai po saco pois vc parou de tomar Mdrol e nao ha reposicao suficiente de testo no seu organismo e consequentemente sua libido fica no chao no periodo da TPC... E qndo seus niveis naturais de testo estiverem voltando ao normal ai sua libido volta a subir... Durante o ciclo de Mdrol a libido fica alta sim... Na TPC ele abaixa consideravelmente.. Fiquei com a barraca armada por 3 semanas de uso de Mdrol... Dps na TPC minha libido foi po chao... E dps foi voltando ao normal...

EU vou mandar hCG durante pra evitar a queda brusca. VOU USAR O DROL + STANO + DURA...

Durante o ciclo sua libido vai nas alturas SIM. Nas primeiras semanas da TPC que despenca (assim como em qualquer outro ciclo).

vou cuidar bem da TPC e hCG durante.

Agora pensando racionalmente...

Se é um oral que dá ótimos ganhos com qualidade, PORQUE não utilizá-lo num ciclo tendo testosterona como base?

eu não consigo ver motivos...

VOU UTILIZAR. DECIDIDO !

^^^^ Tb penso do msm jeito, só mudaria o M-drol por algum outro clone pq ultimamente tão falsificando pra cacete,e no caso acrescentaria HCG, mas se eu fosse vc não ciclaria agr..ainda tem muita coisa pra aprender cara

vou colocar hCG sim... 250ui a cada 4 dias. parando 10- dias antes da TPC.

dps posto o protocolo.

drogas decididas, ciclo decidido:

1-3 M-DROL 1/2/2

1-10 500mg/sem Dura

8-13 70mg/dia Stano Oral

1-11 250ui hCG - Subcutaneo a cada 4 dias.

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

1º - 28º 2g/dia Tribullus

1º - 30º 1000ui/vit E

1º - 30º 2000ui/vit D3

CREATINA 300g

DUVIDAS: uso o dostinex ou nao durante o DROL, coloco tamox junto, ou inicio o tamox na 4 semana ? TPC esta legal ?

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

O HCG vc vai usar 2-13, pare eles apenas uns 4 dias antes de acabar o stano.

e aconselho também a utilizar 250 UI de HCG dia sim dia não.. Essa dose se mostrou mais eficaz do que apenas 500 UI/semana e sem nenhum aumento de colaterais..

dostinex não precisa utilizar, só em caso de necessidade mesmo. E não utilize o tamox durante o uso do mdrol.

O bom mesmo pra usar durante o ciclo é um inibidor de aromatase, mas isso vc pesquisa e toma uma decisão.....

O IA ajuda a chegar com o estradiol bem controlado na TPC que é a fase mais crítica que devemos baixá-lo pra recuperação ser boa.

Postado

Toma essa poha logoo.... eh para de frescura!! Vai morrer naum....Boa sorte!!!

a ideia do topico é justamente fazer tudo da forma correta, que por sinal é o objetivo do FORUM todo.

vlw

Postado

Está tudo errado!

Vc quer misturar "droga" de criança (mdrops) com Ae's?!

Cuidado que os Ae's podem sentir-se ofendidos...

Mdrops é hiper hepatoxico, e vc ainda quer usá-lo com stano ORAL (que é mais hepatoxico do que a inject)?

O período de uso da stano está muito pequeno (5 semanas), ainda mais por ser a versao oral...

Mdrops vai te reter muito... essa porcaria só trás praticamente retençao... ganhos sem qualidade... só água...

A única coisa boa desse ciclo é a dura... pq até Stan em caps é ruim (seria mais para mulheres)...

Vc deveria estudar mais sobre ciclos e rever uma estrutura...

Essa estrutura está ruim, nao dará bons ganhos, e te fará mais mal do que alguma outra que te dariam melhores ganhos...

Mas vc quem sabe...

Boa sorte...

=p

Postado

Está tudo errado!

Vc quer misturar "droga" de criança (mdrops) com Ae's?!

Cuidado que os Ae's podem sentir-se ofendidos...

Mdrops é hiper hepatoxico, e vc ainda quer usá-lo com stano ORAL (que é mais hepatoxico do que a inject)?

O período de uso da stano está muito pequeno (5 semanas), ainda mais por ser a versao oral...

Mdrops vai te reter muito... essa porcaria só trás praticamente retençao... ganhos sem qualidade... só água...

A única coisa boa desse ciclo é a dura... pq até Stan em caps é ruim (seria mais para mulheres)..

Vc deveria estudar mais sobre ciclos e rever uma estrutura...

Essa estrutura está ruim, nao dará bons ganhos, e te fará mais mal do que alguma outra que te dariam melhores ganhos...

Mas vc quem sabe...

Boa sorte...

=p

Graça ah Deus alguem q concorda cmg!!!!

Disse para ele quase ah msm coisaaa,,,só que com outras palavras!!!

Essas frangos me crucificaram!!

Olha o que eu boteii:

Mdrol eh igual hemo, Mdrol eh uma droga para novatos!! Essa merda virou modinhas para os frangos!!

Alem de td eh mto toxico ao seu organismo...Faça um ciclo com qualidade!! Vai tomar essa merda, vai ficar Broxa no periodo e vai perde td no mês sequinte!! O que adianta? Faz um ciclo com drogas de Verdade!!

Toma só a dura e o stano msm, eskece essa merda de mdrol!!

Vai ficar broxaaa, se tomar os 2(mdrol e stano).... Vai ter um monte de mulher te dando mole... tu vai pegar, qdo for comer vai passar vergonhaaa...

Acabei de fazer um ciclo com qualidade, com as sequintes drogas:

Ciclo:

1/10 Enantato 500mg Seg e Qui

1/5 OXAN 60MG P/ DIA

7/10 STAN 100MG DSDN

Muito melhor que essa merda!!

Tem um Mineiro axa q sabe td!!! Poha desde de qdo mineiro eh forte...rs!! Cambada de roceirooo!!!

Postado (editado)

uhauhau ... eeeee testooo a mil no sangue... da negada.

pessoar esstou lendo mais e estou pensando OBVIAMENTE em tirar o drol e mandar Turinabol ou Bold no inicio, junto com Fenil. Nandro.

oque acham ?

Editado por leomilani
Postado

Pqp... cara, tu tá todo confuso!!! Começa com ciclo simples no começo... faz só a dura e stano Injetavel(DSDN)!!

Vc quer abraçar o mundo com as pernas!! Que ficar forte de uma hora pra outra, Impossivel!!!

Para vc começar ah ficar forte sao anos de ciclo!!!

Começa devagar.... E se Alimenta direito!!!

E para de mudar td hora o que vai tomar!! Siga um objetivo e vai ate o final... Só issoo!!!

Tem um monte de gente que vem aqui e fala um monte de coisa ao msm tempo e vc fica confusso!! Musculação não eh uma ciencia exata, pode ser bom para mim e pode ser ruim para vc...tem tomar varias coisas para saber oq seu organismo vai te responder melhor... começa devagar, para não se fuder!!

Postado

Pqp... cara, tu tá todo confuso!!! Começa com ciclo simples no começo... faz só a dura e stano Injetavel(DSDN)!!

Vc quer abraçar o mundo com as pernas!! Que ficar forte de uma hora pra outra, Impossivel!!!

Para vc começar ah ficar forte sao anos de ciclo!!!

Começa devagar.... E se Alimenta direito!!!

E para de mudar td hora o que vai tomar!! Siga um objetivo e vai ate o final... Só issoo!!!

Tem um monte de gente que vem aqui e fala um monte de coisa ao msm tempo e vc fica confusso!! Musculação não eh uma ciencia exata, pode ser bom para mim e pode ser ruim para vc...tem tomar varias coisas para saber oq seu organismo vai te responder melhor... começa devagar, para não se fuder!!

vou admitir q foi seu melhor post aki no topico uhuah ...

recebi exatamento o mesmo conselho de um fisicuturista.

ele falou q for ser primeiro ciclo vou ficar feliz da vida com um ciclo leve de Dura e stano.

acho q vou seguir a dica.

quanto a treino e alimentação... isso nao tenho do que reclamar. Estou indo mto bem tanto com o treino como com a dieta, mas tudo pode melhorar, estou pensando me manda rum lean gains.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...