Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + M Drol + Stano

Posts Recomendados

Mano milhoes de pessoas conseguem segurar maior parte dos ganhos com m-drol. Tem varios exemplos no forum, mas concordo que é longe de ser uma grande escolha, concerteza iria de injetaveis.

Vc parece um daqueles que nao ciclo direito com m-drol e perdeu tudo.....

arranco as palavras da minha boca....nego com mt preconceito de coisas q n conhecem nem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente o superdrol no brasil ficou com fama de droga de frango pq um monte de babaca usa, não sabe de nada, perde tudo depois. Isso acontece com todas as drogas, mas como é oral de fácil acesso, pessoal acha que é suplemento.

Mas para ganho de massa magra é excelente.

E quem fala que fica broxa num ciclo desse, por favor vá estudar um pouco sobre o sistema endócrino antes de sair falando MERDA.

sobre o HCG, procure por chorulon e

LEIA ESSE TOPICO INTEIRO: http://www.hipertrof...-jeito-de-usar/

Abraço

Nenhum momento falei que vai ficar broxa definitivamente... Disse que no periodo que esta usando o mdrol, seu libido fica la em baixo e Isso que dizer q fica broxa nakele momento.... Entendeu? Sr sabichão...rs rs!!!

Editado por Medawar
Link para o comentário

Nenhum momento falei que vai ficar broxa definitivamente... Disse que no periodo que esta usando o mdrol, seu libido fica la em baixo e Isso que dizer q fica broxa nakele momento.... Entendeu? Sr sabichão...rs rs!!!

O sabichão, quem te falou que fica broxa? maioria das pessoas ficam com libido nas alturas durante o ciclo...... ta sabendo legal

Infelizmente o superdrol no brasil ficou com fama de droga de frango pq um monte de babaca usa, não sabe de nada, perde tudo depois. Isso acontece com todas as drogas, mas como é oral de fácil acesso, pessoal acha que é suplemento.

E quem fala que fica broxa num ciclo desse, por favor vá estudar um pouco sobre o sistema endócrino antes de sair falando MERDA.

Excelente

Nego com 30 de braço toma sem saber comer nem nda ai perde tudo e fala que é por causa do m-drol (basta ver na area de phs), jah todos que fazem o negocio direito, jah possuem uma base solida, se dao, na maioria das vezes, muito bem com ele.

Editado por marc01
Link para o comentário

Cara eu concordo 101% em vc aumentar o stano cara . Nao pensa em trembo nesse ciclo nao , se vender o drol investe no stano .

mesmo c nao vender vou comprar mais stano, ja fiz a cotnas vou comprar pra mais 3semanas, totalizando 6 semanas de uso.

Abraço

po cara me animou um pouco. vlw pela ajuda com o HCG.

O sabichão, quem te falou que fica broxa? maioria das pessoas ficam com libido nas alturas durante o ciclo...... ta sabendo legal

Excelente

Nego com 30 de braço toma sem saber comer nem nda ai perde tudo e fala que é por causa do m-drol (basta ver na area de phs), jah todos que fazem o negocio direito, jah possuem uma base solida, se dao, na maioria das vezes, muito bem com ele.

vlw pela moral e animo mais um vez.

Link para o comentário

Excelente

Meu carooo amigo, não preciso perguntar para ninguem sobre as coisas!! To Falando por mim eu tomei Mdrol ganhei 6kg na epoca...Eu acredito em fatos, naum nessas coisas que algumas pessoas falam, tenho que acredita no meu Corpo!

Mdrol deixa o libido la embaixo... isso eh fatoo...POhaaaa!!

Agora falar que Mdrol deixa o libido nas alturas?? Ta de Sacanagem??

Meu carooo amigo, não preciso perguntar para ninguem sobre as coisas!! To Falando por mim eu tomei Mdrol ganhei 6kg na epoca...Eu acredito em fatos, naum nessas coisas que algumas pessoas falam, tenho que acredita no meu Corpo!

Mas maluco que ta fazendo esse ciclo, eh obvio q não vai ter prob de libido, pq vai tomar ah duraa!!!

To Falando Apenas de Mdrol....

Editado por Medawar
Link para o comentário

Abraço

mano... li o topico inteiro... mais q perfeito para um entendimento da melhor administração. com ctz irei incluir no ciclo, agora resta outro fator. onde comprar.

o chorulon q vc falou só achei em agropecuarias.

Link para o comentário

Mdrol eh testosterona camuflada... Testo = libido... Qndo vc entra na TPC sua testo exogena vai po saco pois vc parou de tomar Mdrol e nao ha reposicao suficiente de testo no seu organismo e consequentemente sua libido fica no chao no periodo da TPC... E qndo seus niveis naturais de testo estiverem voltando ao normal ai sua libido volta a subir... Durante o ciclo de Mdrol a libido fica alta sim... Na TPC ele abaixa consideravelmente.. Fiquei com a barraca armada por 3 semanas de uso de Mdrol... Dps na TPC minha libido foi po chao... E dps foi voltando ao normal...

Link para o comentário

Durante o ciclo sua libido vai nas alturas SIM. Nas primeiras semanas da TPC que despenca (assim como em qualquer outro ciclo).

Link para o comentário

• Moderador

COMO vc pode meter o pau num esteroide que te deu 6 kilos? Você ta de sacanagem?

todo anabolizante geralmente vai desregular seu eixo, baixar ou zerar sua produção natural de testosterona. Assim como qualquer outro AE, o mdrol faz o mesmo, pois ele é um AE.

Se vc utilizou ele sem testosterona o problema é seu. Assuma os colaterais que decidiu ter, é um EA bem forte e inibe bastante o eixo.

Porque é mais difícil achar pessoas usando diana, hemogenin, deca e etc sem testosterona do que mdrol? Porque o mdrol tem muita gente que acha que é suplemento

Use deca, trembolona, diana, sem testosterona e veja se não acontecerá o mesmo.

Ao menos EU, não disse isso. Falei no ciclo dele, onde terá testosterona junto.

Mas não pode generalizar tmb, pois assim como tem pessoas que toman stano, trembo e dizem que a libido vai nas alturas, existem os que ficam MUITO sem libido se não tiver testo junto. É uma coisa muito individual.

Mas maluco que ta fazendo esse ciclo, eh obvio q não vai ter prob de libido, pq vai tomar ah duraa!!!

To Falando Apenas de Mdrol....

Agora pensando racionalmente...

Se é um oral que dá ótimos ganhos com qualidade, PORQUE não utilizá-lo num ciclo tendo testosterona como base?

eu não consigo ver motivos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...