Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + M Drol + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho q ta bom sim...so q eu faria o M-drol 2-2-2 duma vez,e tenha em mente qnd for misturar M-drol com outras drogas saiba o q vc ta fazendo,mas como eh so dura/stano n vejo nenhum problema......sinceramente EU n usaria stano oral em ciclo nenhum,mas ja q ta ai manda pra dentro...............tpc n precisa de clomid+ tamox n.....so tamox ja ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo de queda no eixo ? apartir do momento que vc jogar as duras vai inibir logo logo

se ja tiver comprado o mdrol usa como kickstart q nem o tomelirola falo

o medo é de durante o ciclo cair mto libido, desempenho sexual e demorar para reestabelecer.

se for deixar o drol, vou usar de quick mesmo.

M-drol com stano oral ? Será que nao vai pesar o figado demais ?

tem um tempo entre o uso da aes.

po m drol com stano oral?

até tudo bem pq tem intervalo entre eles.. mas de qualquer maneira 3 semanas de stano é pouco

o MDROL eu ja tinha comprado pra usr sozinho, como ganhei o stano e tenho umas duras paradas aki pensei em combinar.

oral pq eu ganhei 200compr da landerlan de uma amiga q ia usar e desistiu. estou pensando em comprar mais 200 pra mandar por 6 semanas

Eu acho q ta bom sim...so q eu faria o M-drol 2-2-2 duma vez,e tenha em mente qnd for misturar M-drol com outras drogas saiba o q vc ta fazendo,mas como eh so dura/stano n vejo nenhum problema......sinceramente EU n usaria stano oral em ciclo nenhum,mas ja q ta ai manda pra dentro...............tpc n precisa de clomid+ tamox n.....so tamox ja ta de bom tamanho

to pensando em começar com o DROL em 1 mesmo pq ja to usando clembuterol, e vai ter uma tempo de 1 mes no maximo entre o clemb e o ciclo.

pq nao usaria stano oral ?

mas o eixo nao vai estar suuuper desregulado ? nao era legal clomid e tamox juntos ?

Link para o comentário

SUuuuuper desregulado n vai ta n, e msm se fosse o caso n faria tamox+clomid, ainda mais depois de 2 drogas orais.....tendo em conta q o tamox eh bem melhor se kiser aumenta um pouco a dosagem dele.....n adianta exagerar na TPC vc so vai arrumar mais problemas e n vai ter o resultado q espera na recuperação

Link para o comentário

Voce esta usando o drol como ks? Porque nao usa diana ?

nao comecei o ciclo ainda, estou vendo exatamente oq fazer.

não uso diano pq eu ja tenho o DROL.

SUuuuuper desregulado n vai ta n, e msm se fosse o caso n faria tamox+clomid, ainda mais depois de 2 drogas orais.....tendo em conta q o tamox eh bem melhor se kiser aumenta um pouco a dosagem dele.....n adianta exagerar na TPC vc so vai arrumar mais problemas e n vai ter o resultado q espera na recuperação

acho q vou fazer isso mesmo entao...

seria o caso de colocar choragon ?

Link para o comentário

Cara eu particularmente nao usaria o drol com outros eas , eu venderia o

Drol e usaria um diana como ks , nao curto ph"s , mas caso opte por utilizar o drol use da 1 -3 semana apenas .Acho muito pouco utilizar o stano apenas por 3 semanas.

estou oferendo pros amigos da cidade se eu vender vou fazer o ciclo todo com stano. mas caso nao venda vai ele mesmo de KS.

e 6 semanas de stano.

Link para o comentário

• Moderador

Já disse isso mais de uma vez em outros tópicos.

O superdrol (m-drol) é um dos esteroides orais mais fortes que tem. Com toda a certeza você conseguirá muito mais massa magra com ele do que com dianabol.

Tem muita besteira falada nesse tópico...

10 semanas de testo eu recomendaria fortemente vc usar HCG durante todo o ciclo a partir da segunda semana até o início da TPC.

Sua tpc está correta. Pode sim deixar esse clomid ai, ele age um pouco diferente do tamox e é interessante ser usado nem que for 2 semanas a 50mg..

[]`s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...