Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 20 anos, 176m e 109kg.

Comecei a malhar e pretendo perder gordura e ganhar massa muscular também.

Malho pela manhã em jejum logo quando acordo, 30 min antes tomo duas cápsulas do termogênico: Therma Pro Hardcore, e tomo ISO Protein logo após o treino.

Dúvidas

1. É boa está combinação?
  2. Existe outro suplemento que posso tomar para me ajudar? Meu amigo me recomendou colágeno.
  3. Não estou vendo diferença na minha transpiração. Será que o termogênico não está resultando?
  4. Ex: Se eu perco 5kg p/ mês, quantos kg perderei fazendo o uso de um termogênico?
  5. Minha série são de 10 min de de aeróbico (Esteira, elíptico e bicicleta) antes, durante e depois do anaeróbico. É vantagem? Ou é preferível eu fazer por ex: 30 mim de uma vez?
  6. Minha musculação são 3x de 15 sem intervalos. Para eu ganhar músculos não seria melhor 3x de 8 por exemplo? (Muito peso)
  7. Minha alimentação está muito ruim, trabalho de 11:00 até as 19:30 e não almoço, quando são 15:00 (Hora do lanche) eu como 1 sanduiche natural. Vou ter resultados com está alimentação?

Obrigado e desculpe se postei em área errada.

Publicidade

Postado

Wilder Amorir, é o seguinte pelo que vejo vocês está um pouco acima do peso... no entanto você tem que saber que para perder peso você não deve só treinar ou só tomar suplementos ou o que seja... o que realmente vai dar resultado na perca de peso é sua dieta e o aeróbico....

eu recomendaria você dividir seu treino em etapas, na primeira etapa você só tomar L-Carnitina que é um estimulante para a perca de gordura (graxa) e caprixar nos aeróbicos e claro organizar sua dieta... acho que se levar a sério talvez em 2 messes perca mais de 15kg se é isso que você quer... e depois que perder a gordurinha se organizar e suplementar para ganhar massa magra....

Forte abraço, espero ter ajudado.

• Supermoderador
Postado

Perda de peso

Se tua alimentação está ruim, nenhum suplemento vai fazer milagres. Infelizmente ganhar ou perder peso depende basicamente da dieta e os suplementos entram para ajudar.

Postado

Minha alimentação está muito ruim, trabalho de 11:00 até as 19:30 e não almoço, quando são 15:00 (Hora do lanche) eu como 1 sanduiche natural. Vou ter resultados com está alimentação?

Sanduiche natural tem baixa caloria não?

Não tenho horário certo para comer, nunca tive.

Com está alimentação eu não imagreço?

Postado

Amigo pra você ter uma noção.. eu entro em meu trabalho as 07:00 e só saio depois das 19:00 com intervalo de 1:30 de almoço, e isso não interfere em nada (levo todas minhas refeições em potes, porque eu como a cada 3 horas.)

você precisa entender que você precisa de uma dieta balanceada, e não ficar sem comer.

Pesquise mais sobre o assunto e você vai entender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...