Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao se pode perguntar uma duvida boba que nego vem falando

"kra trollsao mano olha ai kkkkk trollano jeral véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

PAREM DE POSTAR ESSA PALAVRA

mulher+se+descabelando+e+gritando.gif

EU NÃO AGUENTO MAIS

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É porque antes era flame," para de flamear cara, vai tomar ban heim ;)" agora é troll, para de trollar vai tomar ban heim ;) mas mesmo assim as pessoas também falam que MEMES são só aquelas carinhas em formato de quadrinho na internet, essa internet me surpreende, descubro cada coisa nova, todos os dias.

Postado

daqui a pouuco no aurelio, nao vai existir mais as palavras caçoar e nem zoar, apenas trollar

b200350346.jpg

mas isso e normal neh. nos brasileiros temos a mania de quere americanizar a nossa cultura.

Postado

daqui a pouuco no aurelio, nao vai existir mais as palavras caçoar e nem zoar, apenas trollar

b200350346.jpg

mas isso e normal neh. nos brasileiros temos a mania de quere americanizar a nossa cultura.

A questão maior é aceitar tudo que vem lá de cima e tratar como se fosse realmente bom mesmo muitas vezes não sendo

Postado (editado)

^^^^^

concordo plenamente

mas tb quem sou eu pra dizer pq invejo a vida de um americano. pra falar a verdade estadunidense.

Editado por Bernos
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

aiai estressadinho, se tá com raiva vai plantar batata no meio do asfalto, cara de berinjela. com todo respeito, eu só estou te trollando

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...