Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal, to com 16 anos quase 17. Malho a quase um ano, mas só comecei a levar a sério faz 6 meses, mas sem suplemento nem nada (só comecei a ter uma dieta hiper calorica e subi de 70 kg pra 77).

Mido uns 1.85 e peso 77kg e sou do tipo Hectomorfico acho. (aclaro, nao creco desde que fiz 16 anos)

Medidas:

36cm de braco contraido

105cm de costas/peito

Entao, a partir de abril que vou comecar a tomar whey + creatina e seguir uma dieta pra ganho de massa muscular ( hipercalorica e muita proteina).

Será que eu vou conseguir chegar aos 85 - 90 Kg e 45 cm de braco ?

Que conselho voces me dariam?

Publicidade

Postado

O conselho é ter calma e ser dedicado, e principalmente use o bom senso... não saia por ai mandando 500g/Kg de proteína. Leia, monte, analise, peça pra alguem analisar, se possível sempre busque informação e tb ajuda, mas cuidado com tudo que lê, infelizmente na internet tem muita baboseira.

Segue firme, dieta é a base de tudo, eu de vc nem entraria com Whey e a creatina não, a dieta é que manda. Nada substitui uma boa refeição.

Abraços.

[2]

alimentação é a base.

suplemento é pra quando a alimentação for insuficiente.

com exeção da creatina que segundo vários estudos (até publicados aqui no Hipertrofia) pode ser administrada direto.

dez de que voce tome bastante água e treino inteçamente e o suficiente pra valer a pena....

bons treinos.

Postado

Mido uns 1.85 e peso 77kg e sou do tipo Hectomorfico acho. (aclaro, nao creco desde que fiz 16 anos)

Cara,lê o que você escreveu.

Pesquisa no fórum, ele é todo conselhos e dicas.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...