Dakiller 7 Postado Janeiro 14, 2012 às 05:34 Postado Janeiro 14, 2012 às 05:34 Entao pessoal, to com 16 anos quase 17. Malho a quase um ano, mas só comecei a levar a sério faz 6 meses, mas sem suplemento nem nada (só comecei a ter uma dieta hiper calorica e subi de 70 kg pra 77). Mido uns 1.85 e peso 77kg e sou do tipo Hectomorfico acho. (aclaro, nao creco desde que fiz 16 anos) Medidas: 36cm de braco contraido 105cm de costas/peito Entao, a partir de abril que vou comecar a tomar whey + creatina e seguir uma dieta pra ganho de massa muscular ( hipercalorica e muita proteina). Será que eu vou conseguir chegar aos 85 - 90 Kg e 45 cm de braco ? Que conselho voces me dariam?
Stein 6097 Postado Janeiro 14, 2012 às 10:49 Postado Janeiro 14, 2012 às 10:49 O conselho é ter calma e ser dedicado, e principalmente use o bom senso... não saia por ai mandando 500g/Kg de proteína. Leia, monte, analise, peça pra alguem analisar, se possível sempre busque informação e tb ajuda, mas cuidado com tudo que lê, infelizmente na internet tem muita baboseira. Segue firme, dieta é a base de tudo, eu de vc nem entraria com Whey e a creatina não, a dieta é que manda. Nada substitui uma boa refeição. Abraços. [2] alimentação é a base. suplemento é pra quando a alimentação for insuficiente. com exeção da creatina que segundo vários estudos (até publicados aqui no Hipertrofia) pode ser administrada direto. dez de que voce tome bastante água e treino inteçamente e o suficiente pra valer a pena.... bons treinos.
rodts 169 Postado Janeiro 14, 2012 às 11:35 Postado Janeiro 14, 2012 às 11:35 Mido uns 1.85 e peso 77kg e sou do tipo Hectomorfico acho. (aclaro, nao creco desde que fiz 16 anos) Cara,lê o que você escreveu. Pesquisa no fórum, ele é todo conselhos e dicas. Abraços.
Posts Recomendados