Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera ...blz queria sabe o que vcs acham dos meus ganhos em 6 meses de academia...bom qnd eu entrei eu pesava 56,5kg com cerca de 180 agr ainda devo ta com 180 mas com 68kg....ganho de força tbm foi legal como exemplo eu fazia pulley frontal com 25kg 3x10 no começo e agr to fazendo com 55kg 3x8..(daria pra faze 3 de dez no sufuco...o ideal seria eu faze com uns 57kg mas o pulley da acad so vai de 5 em 5kg ai falta um poko pra mete 60) é claro esse ganho nao é so de massa magra mas tbm de gordura principalmente abdominal , na real nao tenho a minima preucupaçao em criar uma barriga primeiro quero ficar grande dps tanquinho CONCORDAM?..mas de qlq forma sai duma ruim pruma um poko melhor...heuheh...apesar de ser ecto nao tenho a minima definiçao cheguei a conclusao que sou ecto-meso 0.0'' nao tenho fotos do inicio mas vou tirar umas agr pra postar daki um ano..

Avaliem.

PS: n tenho valores de medidas.

Publicidade

Postado

Tu treina pelo visual, não é? Então não tem como avaliar se foi positiva a evolução sem fotos do antes e do depois.

Peso é relativo, tanto o teu quanto o dos exercícios.

Tu pode tá um porco de gordo, como pode ta trincando.

E pode ta fazendo 2 repetições apenas e errado, como pode ta fazendo 12 com um execução ótima.

Entende?

Postado

Tu treina pelo visual, não é? Então não tem como avaliar se foi positiva a evolução sem fotos do antes e do depois.

Peso é relativo, tanto o teu quanto o dos exercícios.

Tu pode tá um porco de gordo, como pode ta trincando.

E pode ta fazendo 2 repetições apenas e errado, como pode ta fazendo 12 com um execução ótima.

Entende?

--'' por que a galera aki é tao complicada...como se acha que um cara de 180cm com 68kg pode ta um porco de gordo..cara com 180 68kg trincandoo k' nao to afim de se um secao definido igual mts por ai...?qnt ao exercicio que dei como exemplo sao 3x8 em execuçao quase perfeita velocidade normal levando a barra até o peito...oqéu qro é so que alguem diga-: é seu ganho foi ruiim poderia te conseguido 14kgs nesse tempo ou ''é seu ganho foi dahora pena que nao tem foto .-.''

custa avalia somente o ganho? sera que 12kg em seis meses foi dahora?

Postado

''(daria pra faze 3 de dez no sufuco...o ideal seria eu faze com uns 57kg mas o pulley da acad so vai de 5 em 5kg ai falta um poko pra mete 60)''

uma leve dica que eu mesmo faço em diversos aparelhos: se voce quer aumentar o peso, mas nao de 5 em 5, como voce no caso quer fazer com 57 e não 55, coloca na maquina no 55, pega um halter de 2kg e encaixa no meio da maquina , ou se nao der, pega o halter e coloca ele na frente da maquina mesmo, em cima dos pesos mas sem encaixar, ele vai ficar meio balancando, mas se ele cair é pq voce ta fazendo rapido demais a serie, voce tem que fazer na velocidade ideal para que ele nao caia :)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...