Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Se Recusa A Vestir Camisa Do Flamengo: 'não Dá, Sou Vasco'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jon Jones se recusa a vestir camisa do Flamengo: 'Não dá, sou Vasco'

Campeão dos meio-pesados é um dos mais ovacionados pelos fãs antes da pesagem do UFC 142, na Arena da Barra

foto_.jpg

Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman e Marcelo Russio

Rio de Janeiro

Detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones mostrou que seu coração já tem dono, no que diz respeito ao futebol brasileiro. Mesmo autografando camisas de vários clubes, o lutador fez questão de ressaltar que torce pelo Vasco, principalmente quando um fã rubro-negro pediu que o atleta vestisse a camisa do Flamengo.

- Não dá, sou Vasco - disse um sorridente Jones, antes da pesagem do UFC 142, na Arena da Barra.

Jones já havia posado com a camisa vascaína, em agosto do último ano. A imagem foi divulgada pelo parceiro de treinos do americano, Igor Araújo, torcedor do clube da Colina.

Nesta sexta-feira, na Arena da Barra, o americano mostrou-se receptivo com os fãs, chegando a levantar uma criança, a pedido do seu pai. O campeão dos meio-pesados foi uma das personalidades mais ovacionadas na área de autógrafos da pesagem do UFC 142

Fonte:Sportv/Combate.

AHUahuAHUhahHUAHhahuHAUHhahAHuahuA

1996857-2839-atm17.jpg

Editado por Giganti
Postado

esté explicado o motivo do Dana dizer que ele é o 2º melhor lutador do UFC kkkkkkkkkkk

boa! esses gringos que falam que torcem são tudo randons, só quem é brasileiro mesmo pode falar alguma coisa, vide aldo>fla, as>corint, etc

Postado

esté explicado o motivo do Dana dizer que ele é o 2º melhor lutador do UFC kkkkkkkkkkk

Coloca ele contra o primeiro p4p que ele vira o primeiro rápido hehe

só pra lembrar aqui o flamenguista(Aldo) esta na quarta posição AUAEHUEHAHE

boa! esses gringos que falam que torcem são tudo randons, só quem é brasileiro mesmo pode falar alguma coisa, vide aldo>fla, as>corint, etc

Quer dizer então que ele não pode ter simpatia pelo vasco? quer dizer que se eu estou no estados unidos não posso torcer por um time de lá? para ae...

Postado

Coloca ele contra o primeiro p4p que ele vira o primeiro rápido hehe

só pra lembrar aqui o flamenguista(Aldo) esta na quarta posição AUAEHUEHAHE

Quer dizer então que ele não pode ter simpatia pelo vasco? quer dizer que se eu estou no estados unidos não posso torcer por um time de lá? para ae...

simpatia é uma coisa, o problema é que vários dizem que torcem e não sabem de nada, ou é puro MKT, vide sonnen que diz ser palmeirense, eu acho maneiro quando vestem a camisa e etc, de forma até valorizando o clube (como obama vestiu a camisa do fla), mas dizer que torce só pra promover briguinhas e etc, acho randon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...