Giganti Postado Janeiro 14, 2012 às 03:11 Postado Janeiro 14, 2012 às 03:11 (editado) Jon Jones se recusa a vestir camisa do Flamengo: 'Não dá, sou Vasco' Campeão dos meio-pesados é um dos mais ovacionados pelos fãs antes da pesagem do UFC 142, na Arena da Barra Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman e Marcelo Russio Rio de Janeiro Detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones mostrou que seu coração já tem dono, no que diz respeito ao futebol brasileiro. Mesmo autografando camisas de vários clubes, o lutador fez questão de ressaltar que torce pelo Vasco, principalmente quando um fã rubro-negro pediu que o atleta vestisse a camisa do Flamengo. - Não dá, sou Vasco - disse um sorridente Jones, antes da pesagem do UFC 142, na Arena da Barra. Jones já havia posado com a camisa vascaína, em agosto do último ano. A imagem foi divulgada pelo parceiro de treinos do americano, Igor Araújo, torcedor do clube da Colina. Nesta sexta-feira, na Arena da Barra, o americano mostrou-se receptivo com os fãs, chegando a levantar uma criança, a pedido do seu pai. O campeão dos meio-pesados foi uma das personalidades mais ovacionadas na área de autógrafos da pesagem do UFC 142 Fonte:Sportv/Combate. AHUahuAHUhahHUAHhahuHAUHhahAHuahuA Editado Janeiro 14, 2012 às 03:45 por Giganti
baek Postado Janeiro 14, 2012 às 04:39 Postado Janeiro 14, 2012 às 04:39 , meu time também tem lutador \o , o mirko cro cop também se declarou torcedor do meu naútico de recife
AmericanHero Postado Janeiro 14, 2012 às 11:23 Postado Janeiro 14, 2012 às 11:23 ^^^^^^^^ isso é sério ou é só por causa que ele usava aquelas roupas vermelhas e brancas?
Gustavoc Postado Janeiro 14, 2012 às 12:42 Postado Janeiro 14, 2012 às 12:42 Esse ae também é Vascão !
nose1234 Postado Janeiro 14, 2012 às 13:14 Postado Janeiro 14, 2012 às 13:14 esté explicado o motivo do Dana dizer que ele é o 2º melhor lutador do UFC kkkkkkkkkkk
rubronegro Postado Janeiro 14, 2012 às 15:13 Postado Janeiro 14, 2012 às 15:13 esté explicado o motivo do Dana dizer que ele é o 2º melhor lutador do UFC kkkkkkkkkkk boa! esses gringos que falam que torcem são tudo randons, só quem é brasileiro mesmo pode falar alguma coisa, vide aldo>fla, as>corint, etc
Giganti Postado Janeiro 14, 2012 às 15:24 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 15:24 esté explicado o motivo do Dana dizer que ele é o 2º melhor lutador do UFC kkkkkkkkkkk Coloca ele contra o primeiro p4p que ele vira o primeiro rápido hehe só pra lembrar aqui o flamenguista(Aldo) esta na quarta posição AUAEHUEHAHE boa! esses gringos que falam que torcem são tudo randons, só quem é brasileiro mesmo pode falar alguma coisa, vide aldo>fla, as>corint, etc Quer dizer então que ele não pode ter simpatia pelo vasco? quer dizer que se eu estou no estados unidos não posso torcer por um time de lá? para ae...
rubronegro Postado Janeiro 14, 2012 às 18:16 Postado Janeiro 14, 2012 às 18:16 Coloca ele contra o primeiro p4p que ele vira o primeiro rápido hehe só pra lembrar aqui o flamenguista(Aldo) esta na quarta posição AUAEHUEHAHE Quer dizer então que ele não pode ter simpatia pelo vasco? quer dizer que se eu estou no estados unidos não posso torcer por um time de lá? para ae... simpatia é uma coisa, o problema é que vários dizem que torcem e não sabem de nada, ou é puro MKT, vide sonnen que diz ser palmeirense, eu acho maneiro quando vestem a camisa e etc, de forma até valorizando o clube (como obama vestiu a camisa do fla), mas dizer que torce só pra promover briguinhas e etc, acho randon
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora