Teacher H. 6 Postado Janeiro 14, 2012 às 18:31 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 18:31 Vou tentar lhe explicar melhor: Treinou peitoral e tríceps, ainda falta ombro, porém ombro foi necessitado no treinamento de peitoral, então pode acontecer (ou não) de você levantar menos cargas no treinamento de ombro, mas isso não importa e nem irá retardar seus objetivos, até porque o que te faz evoluir é a quantidade de fibras recrutadas durante o exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasta La Vista 1 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 20:17 Vou tentar lhe explicar melhor: Treinou peitoral e tríceps, ainda falta ombro, porém ombro foi necessitado no treinamento de peitoral, então pode acontecer (ou não) de você levantar menos cargas no treinamento de ombro, mas isso não importa e nem irá retardar seus objetivos, até porque o que te faz evoluir é a quantidade de fibras recrutadas durante o exercício. Entendi heheh, então vou fazer isso como você falou, e sobre os exercicios utilizados o que voce acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teacher H. 6 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:36 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 20:36 Pra grandes músculos eu costumo utilizar de 3 a 4, se você conseguir utilizar exercícios que focalizem todas as partes do músculo, da pra fazer até 3 exercícios. Pra músculos pequenos eu costumo utilizar no máximo 3 exercícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasta La Vista 1 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 20:46 Pra grandes músculos eu costumo utilizar de 3 a 4, se você conseguir utilizar exercícios que focalizem todas as partes do músculo, da pra fazer até 3 exercícios. Pra músculos pequenos eu costumo utilizar no máximo 3 exercícios. Atualizei conforme voce falou, agora você acha que está bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teacher H. 6 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:49 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 20:49 4 exercícios pra costas, 4 pra peito, 3 pra tríceps, 3 pra bíceps, 3 pra ombros. Treino B ta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasta La Vista 1 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 22:13 Arrumei o restante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teacher H. 6 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 22:15 Ficou certinho agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasta La Vista 1 Postado Janeiro 14, 2012 às 22:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 22:56 Muito obrigado pela ajuda, forte abraço. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora