Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Pos Treino!

Lima Carlos Henrique

Posts Recomendados

Fala pessoal,queria uma ajuda de vcs.

Começei o muay thai semana passada,aproveitar que to de ferias,e é bem legal la na academia.

Mas eu faço a aula sempre depois da musculaçao.

Meu pos treino,é whey malto e creatina.

Mas eu sempre que acabo de malhar,quando eu mando o shake,da uma moleza acho que pelo fato de eu manter sempre carboidratos completos ao longo do dia,e no meio da tarde mandar 50g de malto.

Entao tava pensando,sera que eu posso usar whey,um pouco de malto(afinal uso o whey da growth)e por um pouco de aveia.Ficaria meio dividio.30g de whey,30de malto 30g de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Objetivo:hipertrofia

Quanta a dieta acho que nao esta mt errada nao.

Acordo vitamina de banana com whey e aveia.

Pre treino batata doce com atum

Pos é o shake e vou pro muay thai

chego em casa mais batata doce com frango

Tem mais uma refeiçao aqui que eu coloco uns ovos,se eu tiver mt fome aqui rola um feijao.

Pra dormir caseina com iogurte.

Basicamente é isso.

A duvida mesmo e no pos treino;)

Link para o comentário

Você não precisa necessariamente utilizar malto apenas após o treinamento juntamente com Whey e Creatina, você pode utilizá-lo durante os treinamentos. Como você pratica duas modalidades o gasto energético é bastante grande, então o corpo pede mais energia. Porém, depois de uma reposição líquida, tem a reposição sólida, não esqueça. Seu objetivo é hipertrofia, então lembre-se que seu gasto calórico tem que ser menor do que o consumido.

Abraço.

Link para o comentário

Po concerteza,eu quando apenas malhava,cehgava em casa dava uns 30-45 minutos e comia.

Agora chegando do muay thai vou direto comer kkk

Mas acho que nao posso tomar malto durante o treino nao,deve ser sensivel a insulina,eu fico bem mole quando tomo malto.

Por isso queria substituir um pouco de malto por aveia.Ou por leite ao inves de agua,nao sei.oq vcs acham melhor?

Sera entao que é melhro eu tomar o shake depois do muay thai?

Editado por Lima Carlos Henrique
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...