Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gnt comprei um animal pak como to com pouco dimdim, comprei o nutri whey protein da integral médica o de 800g,ai o seguinte no rotulo fala para tomar2 medidas padrão cheias (120g) em 250ml de água ou leite, uma dps do treino uma de manha e uma no lanche pra mim seria a noite pois treino a tarde, queria saber se é pra tomar 120g 3 vezes ao dia ou 120g nas 3 tipo 40g por vez? pq o scoop é muito grande n iria durar nem 2 semanas, alguem me ajuda!!! e outra coisa o animal pak fala pra tomar 30min dps da ultima refeição, tem gnt que fala pra tomar 30min antes do treino, se eu toma-se 30min dps de almoçar e treina-se 30min dps de tomar seria o certo?

Editado por rodrigors180

Publicidade

Postado

toma no pós treino, esse nutri ai é dinheiro jogado no lixo, puro malto, já o animal pak toma 30 min antes de treina, mas é outro suplemento desnecessário para mim, um multivitamínico ia fazer as mesmas coisas e é 1/3 desse pak (puro MKT)

Postado

se ta falando na tabela nutricional que vc vai conseguir aquelas fontes de proteina, vitaminas e minerais é pq tem q tomar aquela quantidade, comprar esses potes economicos de 800g e meio que dinheiro jogado fora a meu ver, mesmo q com grana curta e mais facil junta poca coisa a mais e comprar log pelo menos 2 quilos ou 1.5kg e mesmo assim e foda, mantendo uma boa alimentacao vc pode economiza um pouco no suplemento e nao precisar sempre tomar aquele tantao :)~

Postado

entendi gnt vlw, agr acho que o animal n foi dinheiro jogado fora no primeiro dia ja tive bons resultados, con segui aumentar 4 quilos em alguns exercicios e 6 em outros, antes n conseguia aumentarnem 2 quilos que eu n conseguia nem levantar o peso, acho que dara bons resultados quando acabar o pote, agr to juntando dimdim pra comprar um whey, glutamina e malto da optimum e um no shotgun da vpx ou supercharge extreme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...