Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho O Peito Gordo? [Fotos]


matheusr22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Treinar perna é fundamental, rapaz.

E não te apega em esteira não, vai pra rua que é bem melhor. Não é só ficar correndo olhando pra mesma parede. Rola várias paisagens, moçoilas e etc.

Sai pra rua que lá também tem espaço pra saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nao seja o foco da sua pergunta... mas tu nao treina perna nao?

Pelo que ele postou parece não treinar perna não! :/

Bom amigo é o seguinte! eu também sofri do mesmo problema! é o seguinte divide seu treinamento!

1º - Tu é ou era gordo!

2º - Esquece de tomar Creatina e Malto ( tu quer perder peso e a creatina vai de inchar)

Agora foca em perder peso! tenta treinar forte o aeróbico e faça uma boa dieta! quando tu tiver perdido bastante peso isso vai ficar bem menor mais vai sobrar pele!

Dai tu começa a jogar uma massa ai na carcaça tomando sua creatina e seu malto, e dai treinar pesado os peitos que vai ficar top em uns 3 a 5 messes, e não esquece de cuidar sua dieta ou vai crescer tudo de novo!

Bom velho comigo funcionou, talvez possa ter resultados contigo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele postou parece não treinar perna não! :/

Bom amigo é o seguinte! eu também sofri do mesmo problema! é o seguinte divide seu treinamento!

1º - Tu é ou era gordo!

2º - Esquece de tomar Creatina e Malto ( tu quer perder peso e a creatina vai de inchar)

Agora foca em perder peso! tenta treinar forte o aeróbico e faça uma boa dieta! quando tu tiver perdido bastante peso isso vai ficar bem menor mais vai sobrar pele!

Dai tu começa a jogar uma massa ai na carcaça tomando sua creatina e seu malto, e dai treinar pesado os peitos que vai ficar top em uns 3 a 5 messes, e não esquece de cuidar sua dieta ou vai crescer tudo de novo!

Bom velho comigo funcionou, talvez possa ter resultados contigo também!

Não faz sentido isso que tá em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...