Budega 24 Postado Janeiro 17, 2012 às 09:04 Postado Janeiro 17, 2012 às 09:04 Mas essa análise foi feita em um cemitério de gladiadores. O que quer dizer que os gordinhos morriam. Quem era maromba mesmo sobrevivia no Coliseu e morria em outros lugares rss deakudheakuhdukaehdae.........tenho q concordar com o redlight, mas sinceramente isso dai n eh novidade nenhuma,ate parece q escravo ia comer bem ¬¬
rednos 312 Postado Janeiro 17, 2012 às 09:27 Postado Janeiro 17, 2012 às 09:27 Pô gente, os caras eram escravos, até os neandertais deviam viver melhor que eles. Os caras comiam e faziam o que podiam, parte estética que se foda, até parece que neguinho ia chegar seco e fraco pra disputar pela vida.
ticotico 45 Postado Janeiro 17, 2012 às 10:32 Postado Janeiro 17, 2012 às 10:32 siga o coração das cartas, meu praieiro. obs: "ganhavam peso pra se proteger nas lutas dos golpes de lança com gordura". aham, tá. a não ser que eles fossem uns ursos de 150kg de banha eu n acho que uma camada de gordura vai proteger ninguem de um golpe de lança não. a capinha de gordura pode até proteger alguém de golpes leves de concussão, tipo um soco, mas uma lança? aham, tá. outra: a gente tá falando de gladiadores, escravos, etc. vocês acham mesmo que eles iam ser mantidos a carne, leite e vinhozinho? ou melhor ainda: peito de frango, batata doce e m-drol? pára né. não tem nada a ver comparar um gladiador com um caçador de sabe-se lá quando que se alimentava igual a um predador e que precisava de força bruta pra matar adversários, abater presas, subir em árvores, blablabla. e tbm não tem nada a ver comparar a constituição física desse espécime de ser humano com o outro que morava na floresta tropical e só fazia colher frutinha do pé e dormir o dia todo. abraço hahahha! boa! O que a TV não faz com agente.....
death.drk 39 Postado Janeiro 17, 2012 às 12:31 Postado Janeiro 17, 2012 às 12:31 (editado) A gordura era uma grande aliada durante os combates, pois funcionava como um escudo para os golpes feitos com lanças. http://www.botaoteca.xpg.com.br/static/claudia.swf SADUIDSAUHDUASIHHSD32 RI Editado Janeiro 17, 2012 às 12:32 por death.drk
redlight 136 Postado Janeiro 17, 2012 às 13:28 Postado Janeiro 17, 2012 às 13:28 aqui está um exemplo de gladiador (foto tirada na época)
Matheus_ 309 Postado Janeiro 17, 2012 às 13:29 Postado Janeiro 17, 2012 às 13:29 imagina uma lança batendo nessas tetas dele redlight Poxa, ia ser que nem bater numa armadura o.O
redlight 136 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:07 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:07 imagina uma lança batendo nessas tetas dele redlight Poxa, ia ser que nem bater numa armadura o.O batia e voltava
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora