Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gladiadores Gordinhos

GLADIADORG

Posts Recomendados

Mas essa análise foi feita em um cemitério de gladiadores.

O que quer dizer que os gordinhos morriam.

Quem era maromba mesmo sobrevivia no Coliseu e morria em outros lugares rss

deakudheakuhdukaehdae.........tenho q concordar com o redlight, mas sinceramente isso dai n eh novidade nenhuma,ate parece q escravo ia comer bem ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

siga o coração das cartas, meu praieiro.

obs:

"ganhavam peso pra se proteger nas lutas dos golpes de lança com gordura". aham, tá. a não ser que eles fossem uns ursos de 150kg de banha eu n acho que uma camada de gordura vai proteger ninguem de um golpe de lança não. a capinha de gordura pode até proteger alguém de golpes leves de concussão, tipo um soco, mas uma lança? aham, tá.

outra: a gente tá falando de gladiadores, escravos, etc. vocês acham mesmo que eles iam ser mantidos a carne, leite e vinhozinho? ou melhor ainda: peito de frango, batata doce e m-drol? pára né.

não tem nada a ver comparar um gladiador com um caçador de sabe-se lá quando que se alimentava igual a um predador e que precisava de força bruta pra matar adversários, abater presas, subir em árvores, blablabla. e tbm não tem nada a ver comparar a constituição física desse espécime de ser humano com o outro que morava na floresta tropical e só fazia colher frutinha do pé e dormir o dia todo.

abraço

hahahha! boa!

O que a TV não faz com agente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...