Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Está chegando a hora do combate, e na TATAME você não perde nenhum detalhe. A 24 horas da peleja, os 20 atletas do UFC Rio sobem na balança e ficam cara a cara com seus adversários pela última vez antes da luta, e algumas encaradas prometem fazer sair faísca. Assista à pesagem oficial do UFC Rio ao vivo na TATAME, a partir das 19 horas.

http://www.tatame.com.br/2012/01/13/UFC--AO-VIVO--Assista-a-pesagem-do-UFC-Rio

Postado

Caralho mo patrociniozao da Integral MÉdica uahauhauh

TA EXPLICADO PQ O APELIDO DELE É EDNALDO LULA

olha o corpo dele, identico ao lula molusco

Erick silva abusadão quase beijou o maluco

Toquinho entrou ovacionado

E o AJ entrou mto vaiado agora

Postado (editado)

Toquinho é o mestre dos mestres, Toquinho tá em um nível acima das pessoas comuns, Toquinho é um semi-deus imortalizado no óctogono...

ahehaehaha

edit: não vi a pesagem, mas vi que o Johnson não bateu, vai ter um tempo a mais ?

Editado por Leeo
Postado

edit: não vi a pesagem, mas vi que o Johnson não bateu, vai ter um tempo a mais ?

nao, bateu MUITO mais, sem chance de conseguir

20% da bolsa pro belford

Postado

nao, bateu MUITO mais, sem chance de conseguir

20% da bolsa pro belford

entendi, valeu !

mas po, o cara vem de um categoria abaixo e não conseguiu bater o peso, estranho.

Postado

entendi, valeu !

mas po, o cara vem de um categoria abaixo e não conseguiu bater o peso, estranho.

eu disse que o vitor ia pesar tranquilo, agora esse aj kkkk pqp... cara com 90kg praticamente

Ele pesa normalmente 105kg.....

Postado

AJ pesa normalmente 98 kg, vi ele falando ontem isso

E eu nao fui na pesagem pq trabalho, pra ir na pesagem tu tinha que is as 16h de ontem pega ro ingresso e eu nao pude ir

[AJ] - Entenda o caso da pesagem

A luta estava estipulada para acontecer na 84 ( óbvio ) , ainda na sala antes da pesagem AJ disse para a organização que não iria conseguir bater o peso, então houve uma reunião e foi decidido que ocorreria as seguintes mudanças.

- AJ foi multado em 20% da sua bolsa , que irá pra Belfort

- A luta agora acontecerá em um '' catchweight''

- Amanhã , no dia da luta, exatamente ao meio dia AJ se pesará novamente e não poderá ultrapassar os 93kg, se isso acontecer

a luta será cancelada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...