Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho 18 anos, 1,75m e peso 110 kg :/ (é, eu sou gordo) kkk , estou começando uma dieta hipocalórica para perda de gordura, e andei pesquisando alguns suplementos na internet que podem me ajudar com essa luta. Ouvi falar muito bem do Oxyelite Pro, e junto com ele queria consumir algum BCAA e um CA/LA ? o que vocês acham?

PS.: Faço caminhada 45min em ritmo moderado, e a alimentação é controlada, mais nada muito restritivo, venho de um efeito sanfona terrivel, a dois anos perdi cerca de 32 quilos , chegando a pesar 78 kg e como vocês podem ver ,adquiri o peso novamente, mais na época utilizava a Subtramina, que hoje é proibida no mercado.

aguardo os conselhos de vocês desde já obrigado.

Publicidade

Postado

mas qual é a duvida?

Pelo menos voc~e já sabe o que manda na queima de gordura a dieta um passo enorme até aqui ,sobre o BCAA da uma olhada no topico fixo sobre ele e veja se vale a pena o CxB sai caro .

PS:o pengo tá bonzinho hoje ,é o 2° topico que vejo hoje que não fecha logo de cara rsrsrsrs

Obs:a do covero no outro topico ,rachei de riri aqui quando li,kkkkkkkkkk.

Postado

Meu amigo, você já conseguiu a benção do Tio Pengo de não ter seu tópico fechado por falta de pesquisa.....antes de responder a pergunta dele, pelo amor de deus dá uma lida nos 6.367.234.852.124 posts que tem aqui com todas essas informações que você quer e evita de fazer uma pergunta mobral e ter esse tópico fechado.

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...