Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]No2 Seca A Ponto De Perder Medidas Nas Pernas E Bumbum?

Posts Recomendados

Postado

Sempre fui muito magra, mas desde que comecei a treinar, (faz uns dois anos), consegui ganhar 8quilos.. tomando só whey+dextrose+creatina.

Mas agora, eu não to vendo mais resultados, e quero começar a tomar algo que me dê mais pique para o treino, e aumente o volume muscular!

Ouvi falar bastante do Jacked e o NOshotgun.. porém, pelo que eu tenho pesquisado, eles possuem termogênico.. e por ele 'secar' eu tenho medo de perder um pouco do corpo que eu consegui chegar!

Tenho 1,67 de altura e 56kg, pouquíssima gordura corporal..

e emagreço com facilidade, por isso o medo de perder um pouco de perna e bumbum, que estão ótimos!

Ou caso saibam me aconselhar outro suplemento que dê um ganho significativo de massa muscular, eu agradeço!!

Espero que possam me ajudar.. Obrigada!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Depende da tua dieta simplesmente.

Se vc estiver comendo pouco, um estimulante junto do exercicio vai queimar mais calorias, agora se a dieta for pra ganho de peso, o estimulante pode queimar mais calorias mas vc tb já ta comendo bastante, então a diferença é pequena.

PS: pré-treinos (NO, estimulantes, etc) em geral não dão massa por sí só (depende bastante das substancias que vem neles, mas no geral vai muito mais para estimulantes mesmo), se ta procurando massa tenta aumentar as calorias na dieta mesmo aos poucos.

Postado

PS: pré-treinos (NO, estimulantes, etc) em geral não dão massa por sí só (depende bastante das substancias que vem neles, mas no geral vai muito mais para estimulantes mesmo), se ta procurando massa tenta aumentar as calorias na dieta mesmo aos poucos.

falou tudo.

e que eu saiba soh o shotgun possui termogenico na formula, jah o jack nao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...