Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e awe deivid bl ???po vei divisao ta de boa eu achei o treino bem legal se fosse eu colocaria o cross over no lugar do supino declinado so isso.

Postado

e awe deivid bl ???po vei divisao ta de boa eu achei o treino bem legal se fosse eu colocaria o cross over no lugar do supino declinado so isso.

Opa, blza e tu ? Optei mais pelo declinado por minha academia ter apenas um aparelho de Cross Over , e smp esta cheio...

Ae como quero encurtar o treino pra gastar minimo de tmpo possivel. Mais posso ver como vai estar a academia esses dias...

Postado

achei legal a divisão legal mas ja que ta ciclando (teoricamente ) poderia fazer um abc2x pois teria uma maior recuperação muscular...

Brother, meu treino é bem intenso, entao se eu fazer abc2x como fazia de costume... por exemplo , se eu fazer peito na segunda e na quinta for fazer denovo ainda nao vou estar 100% (ainda vai estar um pouco dolorido) Não gosto de sair da academia sem estar com os musculos travados kkkkk' ae pra mim abc2x não da!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Coloque crucifixo no lugar de declinado.

Tira adutor e abtudor e bota stiff no lugar deles ou agachamento good morning

Adicione crucifixo inverso no de ombros.

Resto tá tudo certo

Postado

Amanha vou fazer umas alteraçoes ... to pensando em mudar costas/antebraço pra segunda e colocar Peito/panturrilha terça ... ae ja vejo os exercicios a serem mudados.

abs , boa noite.

Descanso Anabolico Mode ON kkkk'

Postado (editado)

Atualizando: abcdes.jpg

Começo esse treinamento hoje: 16/01/12

Pretendo fazer por no minimo 6 semanas... ae vou alterar alguma coisa.

E vou relatando aqui... como esta indo.

abs, e bons treinos!

Editado por Deivid_d2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...