Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos

eld123

Posts Recomendados

Tem whey que é carb free. Zero de carbo. Procura uma dessas! =)

mas agora ja comprei !!! =/

bom .. vo continuar assim e tentar diminuir mesmo assim os carbos ...

mas vlw mesmo pela dica !! :D

esse é o Whey q eu comprei : http://nutrends.com.br/produtos-detalhe.asp?id=63

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7º Dia .... em fim fechou 1 semana ... e estou com 91,7kg .... uhuuuullllll \õ/ \õ/

10:20 - Fiz um sanduiche c/ pão integral, 1 fatia de queijo, meia colher de maionese hellmans e 2 claras de ovo cozido

15:20 - Almocei: File de peito de frango grelhado e salada de repolho

15:40 - Sobremesa: Meia gelatina light (250ml)

16:15 - 2º Caps L6

16:40 - Fui pra academia... fiz 30min pulando corda e uns 150 Abdominais ... e tive q ir pra casa por motivos pessoais ..

17:30 - Voltei da academia por causa de uns problemas e comi 1 maçã

19:30 - Fui pra academia novamente ...Treinei Tríceps e pulei mais uns 20min de corda .. depois fiz mais uns 200 abdominais !

21:40 - Voltei pra casa e comi 1 pedaço medio de melancia ...

22:20 - e pra encerrar tomei 3W Whey Protein (30g) com 1 copo de Leite Semi Desnatado !

Por hoje foi isso .... almocei tarde pq sai de manhã ... fui no banco e tals ... dai me atrasei e só voltei pra casa aquela hora !

Nada de colaterais .... só o suor mesmo ... vo tenta muda minha dieta .. mas acho q vai ser dificil ...

é isso gente ... Obrigado a todos q estão comentando e me dando força nessa busca do emagrecimento !! \õ/

Editado por eld123
Link para o comentário

de 91kg passei pra 87 só fazendo dieta em 45 dias,começei tomando o lipo 6 black hj faz 8 dias Assim que começei a tomar passei a caminhar 40mim pela manha e 40mim pela noite,nao senti nada do que dizem apenas uma leve tonteira qdo caminhei no primeiro dia e só.no mais eliminei da minha vida refrigerantes, doces no geral,e passei a comer carne somente cozida na agua,como bastante carne fiquei 45 dias sem comer arroz agora qdo como passo mal então so como arroz aos domingos e bem pouco.academia so dps do carnaval.cansei de sofrer por ser gordinha,quero ficar sarada....... quem puder e quiser me dar dicas to aqui e desde ja agradeço!!!!

eld continue ai na luta

Link para o comentário

7º Dia .... em fim fechou 1 semana ... e estou com 91,7kg .... uhuuuullllll \õ/ \õ/

10:20 - Fiz um sanduiche c/ pão integral, 1 fatia de queijo, meia colher de maionese hellmans e 2 claras de ovo cozido

15:20 - Almocei: File de peito de frango grelhado e salada de repolho

15:40 - Sobremesa: Meia gelatina light (250ml)

16:15 - 2º Caps L6

16:40 - Fui pra academia... fiz 30min pulando corda e uns 150 Abdominais ... e tive q ir pra casa por motivos pessoais ..

17:30 - Voltei da academia por causa de uns problemas e comi 1 maçã

19:30 - Fui pra academia novamente ...Treinei Tríceps e pulei mais uns 20min de corda .. depois fiz mais uns 200 abdominais !

21:40 - Voltei pra casa e comi 1 pedaço medio de melancia ...

22:20 - e pra encerrar tomei 3W Whey Protein (30g) com 1 copo de Leite Semi Desnatado !

Por hoje foi isso .... almocei tarde pq sai de manhã ... fui no banco e tals ... dai me atrasei e só voltei pra casa aquela hora !

Nada de colaterais .... só o suor mesmo ... vo tenta muda minha dieta .. mas acho q vai ser dificil ...

é isso gente ... Obrigado a todos q estão comentando e me dando força nessa busca do emagrecimento !! \õ/

MAIONESE??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário

de 91kg passei pra 87 só fazendo dieta em 45 dias,começei tomando o lipo 6 black hj faz 8 dias Assim que começei a tomar passei a caminhar 40mim pela manha e 40mim pela noite,nao senti nada do que dizem apenas uma leve tonteira qdo caminhei no primeiro dia e só.no mais eliminei da minha vida refrigerantes, doces no geral,e passei a comer carne somente cozida na agua,como bastante carne fiquei 45 dias sem comer arroz agora qdo como passo mal então so como arroz aos domingos e bem pouco.academia so dps do carnaval.cansei de sofrer por ser gordinha,quero ficar sarada....... quem puder e quiser me dar dicas to aqui e desde ja agradeço!!!!

eld continue ai na luta

Obrigado Luciana. ;)

Eu to dando o maximo de mim nos aeróbicos ... nao faço mais esteira ... só pulo corda agora ... pq queima muito mias calorias e ainda trabalha as panturrilhas !

tbm quero ficar sarado !! ;)

tbm to evitando arroz e feijao ... essas coisas ... sauhsuahssuahusha ...

só noa consigo deixar de comer frutas ... fruta tem carboidrato ... mas nao consigo deixar de comer .. =/

bom ... vo te ajudar noq eu puder tbm ... abraço e boa sorte !! ;)

MAIONESE???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sim maionese ... suahsuahsuah ... era só pra dar um gostinho no sanduiche ... mas nao vo mais por .. kkkkkkkk

Link para o comentário

8º Dia ....

09:50 - 1º Caps de L6

10:20 - Sanduiche: pão Integral, 2 claras de ovo cozido, 1 fatia de queijo e 1 folha de alface

10:50 - Academia: 30min pulando corda + 150 Abdominais e treinei Gluteo

12:40 - Almocei: Filé de peito de frango grelhado + salada de alface + 1L de suco Light

15:50 - Meia Gelatina Light (250ml)

17:40 - Comi 1 pedaço de melancia pequeno, depois fiz um suco natural de manda c/ adoçante e tomei 2 copos ...

18:10 - 2º Caps do L6

18:40 - Academia: Treinei Ombros e pernas, depois mais 20min pulando corda e 150 abdominais

21:10 - 250ml Leite Semi-desnatado com 3W whey Protein(30g)

è isso gente .... hj fiquei meio tonto fazendo os exercicios de noite .. mas acho q peguei meio pesado ....

mas nada alem da tontura ... tomei uma agua e me sentei um poco e passou ... ;)

no mais ta tudo tranquilo !! \o/

abraço ae gente até mais ...

Link para o comentário

Dica: Tomar bastante água até 1 hora antes de almoçar ou 1 hora depois.

Agua ou suco junto com almoço não é muito bom se quizer perder barriga, claro que ninguém é de ferro também, mas se possível evitar, dará uma grande ajuda.

No mais, vai que vai.

Link para o comentário

eld continue ai na luta

Sei lá, desculpe, mas se vc quizer ficar sarada, não adianta fazer academia só depois do carnaval.

O Lipo 6 black ajuda em muito, mas vc tem que se ajudar também, sabe não é somente a caminhada que vai te deixar queimar gorduras, exercícios musculares te ajudam a queimar ainda mais.

Editado por marciofornari
Link para o comentário

Sei lá, desculpe, mas se vc quizer ficar sarada, não adianta fazer academia só depois do carnaval.

O Lipo 6 black ajuda em muito, mas vc tem que se ajudar também, sabe não é somente a caminhada que vai te deixar queimar gorduras, exercícios musculares te ajudam a queimar ainda mais.

Eu to fazendo caminhada todo dia 40mim pela manha e 40mim pela noite.Nao quero ir agora pra academia pq, nessa época a academia fica lotada de gente querendo um milagre pro carnaval,e eu nao quero ser vista como uma dessas pessoas.Mas viu a foto que postei? ja ta dando uma diferença

marciofornari

eu sei que somente a caminhada nao vai me deixar sarada,mas como eu disse nao quero ser vista como alguem que só quer um milagre pro carnaval,vai por mim sou de cidade pequena onde todo mundo se conhece,e quem vai pra academia nessa epoca deixa os que ja estao la faz tempo um tanto nervosos e com razão..Primeiro eu quero somente perder peso,mas dps do carnaval eu vou treinar na academia.e mesmo so com a caminhada e a dieta ja foram 4kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...