Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CARA VI QUE VC TA PULANDO CORDA, DIZEM QUE É UM DOS MELHORESE EXERCICIOS PARA QUEIMAR E TRABALHAR O ABDOMEM, EU VOU COMPRAR UMA CORDA PARA COMEÇAR A PULAR QDO CHEGO EM CASA DA FACUL SEILA, QQ TEMPINHO PQ O BAGUIO É FODA

Editado por Chernoo

Publicidade

Postado

po manoooow vs esta tento bons resultados !

po to tomando lipo a 3 semana ja

essa semana começei uma dieta zero carboidrato perdi 2 kg em dois dias isso e norma ja aconteceu isso com vs ?

Postado

26º Dia ..... *-*

09:50 - 1º caps de L6

11:30 - 500ml Suco Clight Laranja

12h - Filé de frango, 5 ovos cozidos e 500ml suco clight Laranja

13:45 - pedaço pequeno de melancia

16h - sanduiche com pão integral, presunto, queijo e tomate

16:30 - Abacaxi

18:30 - sanduiche com pão integral, presunto e tomate

18:50 - 500ml suco clight

19:10 - 2º caps de L6

19:20 - pulei 15min de corda ... nao fui na academia !

20:30 - leite semi-desnatado(250ml) com 3W whay protein

21:40 - H2O 500ml

23:30 - peito de frango e 500ml de suco Clight

fala gente q me acompanha ... \o/ ... bom hj nao consegui ir na academia .... tentei pular um poco de corda mas nao deu muito certo ...

acho q pelo fato de ter parado 2 semanas de pular ... por causa do meu tornozelo torcido, eu desacostumei ...

ai ontem voltei a pular ... e pulei 40min ... mas hj .. nossa ... parece q estendeu os tendões dos meus pés ... quase nao conseguir dobrar ... duia muito ...

queria ter pulado mais hj ... mas ai como doeu eu parei .. e tbm nem fui na academia .. pq quase nao conseguia caminhar !! =/

mas agora ja ta melhor ... eu nao devia ter exagerado quando voltei .. acho q pulei demais ontem !!!

bom ... no mais é isso ... hj depois q comi o abacaxi ... fiquei com uma quimação muito forte ... e tinha ido trabalhar .. .foi tenso ...

dai cheguei em casa e comi o sanduiche e melhorei !! =/

hehe ... é isso por hj gente .... abraço a todos

CARA VI QUE VC TA PULANDO CORDA, DIZEM QUE É UM DOS MELHORESE EXERCICIOS PARA QUEIMAR E TRABALHAR O ABDOMEM, EU VOU COMPRAR UMA CORDA PARA COMEÇAR A PULAR QDO CHEGO EM CASA DA FACUL SEILA, QQ TEMPINHO PQ O BAGUIO É FODA

pois é cara ... pra mim ta sendo o melhor ... hehe ... comprei uma corda profissional .. muito boa ...

to gostando da corda mais doq esteira e bike !! \o/

te aconselho a pular mano .. faz muito bem e trabalha varios musculos do corpo !! ;)

po manoooow vs esta tento bons resultados !

po to tomando lipo a 3 semana ja

essa semana começei uma dieta zero carboidrato perdi 2 kg em dois dias isso e norma ja aconteceu isso com vs ?

sim sim cara ... a dieta dos carbos somado com Lipo 6 + aeróbicos ... nossa ... da um resultado muito foda e rapido !! suahsuahsuahs

eu perdi 2kg nos primeiros 4 dias ... mas eu tomava só 1 caps por dia nesse tempo !! ;) hehe

nao esquenta q é normal cara ... abraço

uaaaau Parabéens meu amigo, grande evolução heim!!! Espero ter as mesmas perdas que você :thumbsup_still:

Obrigado Ray !! *-*

se vc fizer o esforço q eu to fazendo .... pode até ter melhores resultados .... hihi

boa sorte .... *----*

Postado (editado)

26º Dia ..... *-*

ai ontem voltei a pular ... e pulei 40min ... mas hj .. nossa ... parece q estendeu os tendões dos meus pés ... quase nao conseguir dobrar ... duia muito ...

poxa cara, claro que vai doer, e em meses nesse ritimo te fará mau! 40min é muita coisa, faça 25min, dá efeito e não te prejudica, 40min é muita coisa para os membros inferiores.

enfim eu pretendo adicionar, como treino de manha, trabalho e faço facul, tenho objetivo de adicionar a corda qdo chego da facú, começando com 5min, depois 10min...pois sei q de cara não vou conseguir 10min e se conseguir no outro dia acordo rebentado, então como disse agora sem exageiros, mas o foco é 10~15min todo dia qdo eu chegar da facul!

eu comprei essa corda no wallmart por 24 conto mias 5 de frete, até dia 15 chega

http://www.walmart.c...vos/ids/1360426

acredito ser boa, e dá para fazer o q eu quero

Editado por Chernoo
Postado

Opa!

to acompanhando desde o inicio!

comecei o Ciclo COm Lipo6 Black UC hoje.

Já tomei outro 2 termogenicos no passado.. esse é pesado! efeitos fortes, mas nada de mais até agora..

To tomando suplementos fortes para emagrecer... to uma bola! hahha..

Hoje a noite vou postar o tópico do primeiro dia... coloco o link aqui depois!

Acho que a sua ideia de emagrecer é a mesma que a minha.. perder barriga.. gordura localizada na verdade... rsss

Boa sorte!

Postado

poxa cara, claro que vai doer, e em meses nesse ritimo te fará mau! 40min é muita coisa, faça 25min, dá efeito e não te prejudica, 40min é muita coisa para os membros inferiores.

enfim eu pretendo adicionar, como treino de manha, trabalho e faço facul, tenho objetivo de adicionar a corda qdo chego da facú, começando com 5min, depois 10min...pois sei q de cara não vou conseguir 10min e se conseguir no outro dia acordo rebentado, então como disse agora sem exageiros, mas o foco é 10~15min todo dia qdo eu chegar da facul!

eu comprei essa corda no wallmart por 24 conto mias 5 de frete, até dia 15 chega

http://www.walmart.c...vos/ids/1360426

acredito ser boa, e dá para fazer o q eu quero

mas se vc ler o tóripo inteiro vai ver q eu pulava 40min tranquilo ....

mas eu comecei com 5min, depois foi 10min .... até chegar nos 40min ... só q torci o pé e tive q fica 2 semanas parado ...

dai agora quando voltei eu comecei a pular e pulei 30min tranquilamente ... sem dor sem nada ....

dai treinei peito e tals .... e dps do treino fui pular mais 10min e ja senti um poco de dor ....

dai no dia seguinte foi q doeu de verdade ... sauhsuahsuashu

vo começar denovo com 10min, dps 20min .... até chegar nos 40 novamente .. nao acho pesado .. eu guentava de boa antes !!

essa sua corda parece muito boa cara ... a minha é essa aki:

http://www.paquetaesportes.com.br/prod/11897/Corda-Everlast-Jmp1u.aspx

ela é muito boa tbm .. eu gostei !! :D

bom vlw pelas dicas ae mano ... boa sorte !!!

Opa!

to acompanhando desde o inicio!

comecei o Ciclo COm Lipo6 Black UC hoje.

Já tomei outro 2 termogenicos no passado.. esse é pesado! efeitos fortes, mas nada de mais até agora..

To tomando suplementos fortes para emagrecer... to uma bola! hahha..

Hoje a noite vou postar o tópico do primeiro dia... coloco o link aqui depois!

Acho que a sua ideia de emagrecer é a mesma que a minha.. perder barriga.. gordura localizada na verdade... rsss

Boa sorte!

hehe ... é minha idea é exatamente essa ... :P

coloca seu link aki mesmo ... vou acompanhar seu relato tbm cara ... abraço e vlw por acompanhar !

Postado (editado)

mas se vc ler o tóripo inteiro vai ver q eu pulava 40min tranquilo ....

mas eu comecei com 5min, depois foi 10min .... até chegar nos 40min ... só q torci o pé e tive q fica 2 semanas parado ...

dai agora quando voltei eu comecei a pular e pulei 30min tranquilamente ... sem dor sem nada ....

dai treinei peito e tals .... e dps do treino fui pular mais 10min e ja senti um poco de dor ....

dai no dia seguinte foi q doeu de verdade ... sauhsuahsuashu

vo começar denovo com 10min, dps 20min .... até chegar nos 40 novamente .. nao acho pesado .. eu guentava de boa antes !!

essa sua corda parece muito boa cara ... a minha é essa aki:

http://www.paquetaes...last-Jmp1u.aspx

ela é muito boa tbm .. eu gostei !! :D

bom vlw pelas dicas ae mano ... boa sorte !!!

Pode crer vc foi por etapas, eu não vejo a hora de minha chegar para adicionar mais esse treino e gasta mais pelo menos 200 calorias

Editado por Chernoo
Postado (editado)

27º Dia ....

13:45 - 1º caps de L6

15h - Almocei: filé de frango, 2 ovos cozidos e 500ml suco Clight

16:30 - 500ml de suco Clight

17:35 - Sanduíche com pao integral, presunto, tomate e folhas de alface

18h - 2º caps de L6

18:20 - academia: treinei Biceps e Triceps, depois pulei 10min de corda

20:20 - leite semi-desnatado com 3W whey protein

21h - 500ml de suco Clight

21:30 - 250g de carne moida cozida

21:45 - 500ml de suco Clight

bom gente ... me passei no horario de dormir .. ja nao é novidade né ... kkkkkkk

mas faz parte =P

tudo normal hj .. hehe ..... estou gostando muito desse suco Clight .. ele divide o pacote em 2 ... cada parte faz 500ml ..

dai posso fazer no meu copo de shake !! :D

sauhsauhsauhsuahsuah

é isso gente .. abraço

Editado por eld123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...