Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eld123 cara se eu toma whey iso e mais creatina pode atrapalha o processo de emagrecimento do lipo

cara ... acho q nao vai atrapalhar não ... até vai evitar de vc perder sua massa magra ... perdendo só gordura !!!

eu só tomo o Whey ! mas vou começar com a creatina tbm !!! abraço

Publicidade

Postado

cara ... acho q nao vai atrapalhar não ... até vai evitar de vc perder sua massa magra ... perdendo só gordura !!!

eu só tomo o Whey ! mas vou começar com a creatina tbm !!! abraço

eu acho que vc6 devem focar o que vc6 querem realmente, creatina ajuda na retenção de liquidos, e o lipo é um termogenico. melhor nao misturar os 2. Ou vc cresce ou vc define..

Essa parada de crescer magro nao rola..

Postado (editado)

Entra uma duvida minha nessa historia, o lipo6 Black uc não contem cafeina? to tomando o lipo e no rotulo não diz a quantidade de cafeina que contem, por isso que não estou tomando creatina pois acho que seria meio que jogar dinheiro fora certo?

Me corrijam se eu estiver errado.

Editado por Alan de carli
Postado

CERTISSSIMO!!

cara, não joga dinheiro fora, se vc toma creatina para malhar durante 1 semana, e ingerir qualquer cafezinho ou um copo de coca.. faz vc perder todo o esforço que teve com a creatina, pois a cafeína inibe todo o efeito desta 1 semana da creatina. ai sabe, eh dinheiro jogado fora..

Postado

CERTISSSIMO!!

cara, não joga dinheiro fora, se vc toma creatina para malhar durante 1 semana, e ingerir qualquer cafezinho ou um copo de coca.. faz vc perder todo o esforço que teve com a creatina, pois a cafeína inibe todo o efeito desta 1 semana da creatina. ai sabe, eh dinheiro jogado fora..

Muito obrigado, eu estava com essa duvida, to lendo muito aqui pois tbm to tomando o lipo e to tentando fazer uma dieta, por conta, por hora não tenho medo de perder massa magra até pq tenho muito pouca, apesar de ir a academia a mais de 1 ano, porém cometendo muitos erros e agora ano novo, vida nova, treino novo, alimentação nova, logo corpo novo.

valeu!

Postado

Gaalera da uma olha na dieta que eu fiz ver ser esta booooa ! e na minha rotina

acordo 8:00 uma tomou um capsula de lipo 6

café da manha

2 fatias de peito de peru + 2 bananas + 1 maça + um copo de leite 200ml

Treino : 9:00 as 12;30

almoço 13:00 ( 2 frango grelhado + 2 ovos cozidos + vegetal A + vegetal B .

14:hrs mais uma capsula de lipo 6

café da tarde 15:30 2 fatias de peito de peru +2 fatias queijo + 2 bananas + 1 maça + um copo de leite 200ml

vou estuda volto 23:00

janta : 2 frango grelhado + 2 ovos cozidos mais ralada cenora +depois de 30 minutos 2 frutas

Postado (editado)

28º Dia ....

08:10 - 1º caps de L6

08:20 - Levei o carro no mecânico e voltei caminhando, caminhei 10min

08:40 - cheguei em casa e tomei 500ml Suco Clight

08:45 - pulei 15min de corda

09:30 - Café da manhã: omelete de 2 ovos com presunto

12:30 - Suco Clight 500ml

13h - Almoço: filé de frango grelhado e suco Clight 500ml

15:40 - sanduiche com pao integral, presunto, tomate e alface

17:50 - sanduiche com pao integral, presunto, tomate e queijo

18:20 - 2º caps de L6

18:40 - Academia: treinei Costas e pulei 15min de corda

20:10 - leite semi-desnatado com 3W whey protein

23:40 - Omelete de 2 ovos com arégano, presunto e queijo e 500ml suco Clight

oi gente ... hj fiz cagada .... comi uns bicoitos doces ... só 3 ...

e tbm mais tarde comi 2 balas .... :( nao aguentei ... :(

mas no mais q isso .... fiz os aeróbicos em jejum .... gostei .. vo tenta fazer sempre q der !!! \o/

nada de colaterais como sempre !! hehe

acho q sabado eu tiro as medidas ... *-*

dai vo atualizar aqui pra vcs !! :D

abraço gente boa noite ....

sobre a creatina ... ja tinha visto comentarios sobre isso .... e nao lembrava ... agora vcs falaram dnv me lembrei ...

mal pelo erro ai !! mas eu pretendo começar com creatina dps q acabar o Lipo6 !!!! ou sei la !! hehe

Editado por eld123
Postado

Resumão aê pra galera: compartilhando experiências... hehehehe

Brother o termogênico que uso é o yellow hornet e no começo (primeira dose) exagerei na doze e senti uns colaterais foda!!! (tomei ele com um copo de café bem forte e sem açúcar). Resultado: taquicardia, tontura, confusão mental, pressão alta, etc... pensei que ia morrer cara!!! Tudo isso pelo excesso de estimulantes...

Passei uma semana só com 300ml de café sem açúcar (com adoçante) em jejum mesmo. Depois resolvi voltar com o termo, e até meu corpo se acostumar tô tomando só 1 por dia em jejum mesmo, até agora sem os mesmo efeitos colaterais, só um pouco de taquicardia mais já é esperado no início... hehehe

Bom resumindo: em 15 dias de AEJ intervalados e dieta low carbo, perdi 2,5 kg e passei de 89 cm de cintura para 85!!! Minha b.f. que era de 22,32% passou para 18,84!!! Bem legal mesmo os resultados hehehehe!!!

Vou continuar até acabar os 2 potes de 20 comprimidos do termo (só faltam 36 agora) e ver se ficou bom... hehehe

Se não gostar dos resultados, vou comprar um Lipo 6 Black e fazer por mais um mês...

Depois de queimar a gordura abdominal que desejo, vou começar com a creatina, whey, BCAA e malto no pós treino.

Há... já tomo o BCAA pra não perder muita masa magra nos treinos com pesos, tomo 4 antes e 4 depois!!!

E já tenho um pote de creatina de 500 gramas da Nutrilatina Age mais só uso quando terminar o termo por causa da cafeína.

Valeu galera e vamo que vamo!!!

Abraço e boas perdas...

Postado

porra kra... relaxa... umas balinhas e uns biscoitos num vai matar naum, ainda mais para alguem q tah com uma dieta regrada...olha se fosse vc na ultima refeição tirava o suco, presunto e queijo e comeria soh ovo cozido com um pouco de azeite. Ate pq dependendo do presunto e queijo eh extremamente gorduroso.

Qto ao pos-treino normalmente povo toma whey com agua logo apos treinar e dps de 1 hora mais ou menos come file de frango com salada, etc... Tem q tomar cuidado para naum perder mta massa magra...

Eu to em cut tb e por enquanto perdi 7 cm de abdomem, enquanto q perdi 1 cm de braço (perdi 6-7kgs).. To conseguindo segurar bem a MM até, sem suplementação nenhuma, soh comendo...

Mas enfim, continue firme e forte q vc chega no seu objetivo... to acompanhando o relato.. abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...