Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

22º Dia ....

10h - Acordei e tomei a 1º caps de L6

10:20 - comi 3 claras de ovo cozido

12h - Almocei 5 colheres de arroz

14h - Comi gelatina Light(250ml)

15:40 - outra parte da gelatina Light(250ml)

16h - leite semi-desnatado(250ml) com 3W whey protein(30g)

18:10 - 1 barra de cereal light

19h - 1 barra de cereal light

19:20 - 2º caps de L6

21:20 - 2 barra de cereal light e 1 Aquarius Fresh

00:30 - 3 pêssegos, 1 banana e 1 laranja

oi .... bom ... hj mudei um poco a dieta ... comi mais carboidratos doq o normal .. =/

nao tive muita escolha !! fazer oq !

confesso q quando voltei do curso as 00:30 estava com muita fome ... por isso comi todas akelas frutas !! =/

nao consegui ir malhar hj pq sai de casa as 16h pra ir pro curso .... de manhã nao deu tempo ...

bom .. no mais é isso !! boa noite ae .. té mais

po cara me responde uma coisa

eu estou tomando o lipo 6 black uc a duas semanas .

começei a toma o lipo esta com 67 kg eo estou com 64 meta e chega a 53 kg .

o lipo e tem que toma ele e ciclo de 60 dias direto ?

cara ... se vc ta seguindo um dieta rigorosa ... vc consegue seu objetivo em 1 mês ....

vc nao é obrigado a usar por 60 dias ... só se quiser continuar emagrecendo !!

eu vou usar só por 30 dias !! ;)

abraço

Publicidade

Postado

valeu manow vou continua acompanhando seus relatos .... " todo sacrificio tem resultado "

eu ja estou na academia as 5 messe entrei com 85 kg so na dieta desci meu peso para 67 agora !

so quero da uma rasgada no abdomen ...

Postado

olá, sou novo, mas estou querendo ajudar.

Encontrei um site com informações bem bacanas e praticas para se informar bem de quais alimentos ingerir para uma dieta.

segue o link: http://www.emagrecasemdieta.kit.net/calorias_alimentos.html

ali apresenta quantas calorias c gasta fazendo atividades comuns do dia a dia, e uma tabela muito importante de calorias dos alimentos.

Postado

Oi meu amigo, ta bem? To vendo que ta seguindo direitinho. Parabéns!! Começei a tomar o meu hoje hahaha vou tomar pelo menos ate terça uma só em jejum, mas me explica uma coisa, você ta tomando também dias que você não vai na academia (por exemplo no domingo ). Fiquei com essa dúvida agora . Beijos e ótimo fim de semana

Postado

olá, sou novo, mas estou querendo ajudar.

Encontrei um site com informações bem bacanas e praticas para se informar bem de quais alimentos ingerir para uma dieta.

segue o link: http://www.emagrecas..._alimentos.html

ali apresenta quantas calorias c gasta fazendo atividades comuns do dia a dia, e uma tabela muito importante de calorias dos alimentos.

gostei muito do link cara .... mas minha dieta é um pouco diferente .. eu to comendo o minimo possivel de carboidratos ....

assim ... meu corpo queima a gordura para usar como fonte de energia !!! ;)

mas obrigado pela dica ... a minha dieta ja esta quase completando 1 mes ... e nao é recomendado fazê-la por mais q isso ...

entao dps acho q vou controlar as calorias desse jeito q mostra o link q vc mandou ..... fiz o cálculo q ele ensina lá ! pra mim deu: 1915,3 calorias

mas se eu for seguir isso nao vou passar das 1500 q ele indica lá !! obrigado mesmo cara ....

Oi meu amigo, ta bem? To vendo que ta seguindo direitinho. Parabéns!! Começei a tomar o meu hoje hahaha vou tomar pelo menos ate terça uma só em jejum, mas me explica uma coisa, você ta tomando também dias que você não vai na academia (por exemplo no domingo ). Fiquei com essa dúvida agora . Beijos e ótimo fim de semana

opa ... to fazendo o possivel pra seguir a dieta né !!! no começo eu nao tomava nos dias OFF ... mas depois o pessoal me explicou q tem q tomar normalmente ..

pq vc pode nao fazer exercicios mas seu metabolismo continua ativo entende ... dai tem q tomar !! :D

bjooo bom findi pra vc tbm !! *-* obrigado por acompanhar ! :P

Postado

23º Dia ...

08:10 - acordei e tomei a 1º caps de L6

08:35 - comi 3 ovos cozidos

9h - academia: treinei Ombro, Perna, Panturrilha e Glúteo

11:40 - Leite semi-desnatado(250ml) com 3W whey protein(30g)

14h - Almocei: filé de peito de frango

16:50 - Sanduiche com pao integral, queijo, presunto, alface e tomate

17:30 - 1 banana

23:50 - 1 fatia pão torrado com orégano

00:10 - 2 pessego e 1 manga

01:20 - 1 fatia pão torrado com orégano

02:40 - sanduiche com pao integral, queijo, presunto e tomate

bom ... hj me atrapalhei nos horarios .... tive q sar as 17 e poco .. e so voltei perto da meia noite .. nao deu pra levar nada pra comer !! =/

mas nao da nada .... só tomei 1 caps de L6 pq ano tava em casa pra tomar a segunda ..

nada de colaterais .... vlw gente

Postado

Falaa Brother, Chegou meu lipo 6 black sexta feira, mas vou começar a tomar na outra semana.

Mas dei uma reparada, vc só toma 2 Caps por dia?

Eu to pensando na primeira semana 2 por dia, na segunda semana 4 por dia e na terceira semana 6 por dia, isso foi o que eu mais procurei em pesquisas por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...