Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos

eld123

Posts Recomendados

eld123, parabéns pelas perdas , to acompanhando desde o inicio praticamente haha, pedi um lipo 6 black uc essa semana, deve ta pra chegar já... Esse fim de ano dei uma brincada ahahha, e acabei ganhando uns kilinhos :/ . A não fica sem comer muito tempo não ok, por mais que você nao sinta fome . Quando for assim, pra você não sair muito da sua dieta, compra uma barrinha de cereal e come, em qualquer lugar vende uma. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eld123, parabéns pelas perdas , to acompanhando desde o inicio praticamente haha, pedi um lipo 6 black uc essa semana, deve ta pra chegar já... Esse fim de ano dei uma brincada ahahha, e acabei ganhando uns kilinhos :/ . A não fica sem comer muito tempo não ok, por mais que você nao sinta fome . Quando for assim, pra você não sair muito da sua dieta, compra uma barrinha de cereal e come, em qualquer lugar vende uma. Beijos

Obrigado !! :D

é eu sei q nao é bom ficar muito tempo sem comer ... mas é q só fico quando é inevitavel ....

vou comprar uma caixa de barrinhas de cereal light e vo sempre carregar junto .... kkkk

pra evitar esse tipo de coisa .... hehe ...

obrigado por estar acompanhando .... quando criar o seu topico manda o link pra mim acompanhar tbm ...

beijo e boa pardas !! \o/

Link para o comentário

19º Dia ....

09:50 - Acordei e tomei a 1º caps de L6

10:20 - Sanduiche com pao integral, atum, queijo, 2 claras de ovo cozido, tomate e alface

12h - almocei: filé de frango e 4 claras de ovo cozido

15:30 - 1 pêssego, 3 ameixas e 1 maçã

16h - 1L suco de mamão natural c/ adoçante

18:10 - pedaço de melancia médio

18:50 - 2º caps de L6

19:10 - Academia: treinei Bíceps, braquial e Antebraço

21:10 - Leite semi-desnatado(250ml) com 3W whey protein(30g)

22:50 - pedaço de melancia médio

isso ae gente .... tudo normal como sempre ....

só esqueci de tirar as medidas q tinha prometido ontem q ia tirar ... mas asssim q der eu posto aki !!

vamo q vamo ....a luta nao para !! ;)

abraços

Editado por eld123
Link para o comentário

eld123

Uma curiosidade, meu brother: qual o seu percentual de gordura corporal no momento?

Abraço, e mantendo a disposição sempre, vamos lá!

cara eu relamente nao sei .... aqui na minha academia .. tenho q pagar R$25,00 pro cara tirar minha medidas com o adipômetro pra saber o percentual de gordura ...

vou pagar pra ele só no final do Lipo e da dieta ... suahsuahusauhsa ...

mas vou tentar achar algum site q calcule pelas minha medidas normais .... sauhsuahsuhas

Link para o comentário

Brother através deste link http://www.corpoperf...GC/Default.aspx vc faz uma estimativa bem aproximada do seu percentual de gordura ok.

Boa sorte aê e vamo que vamo!

Acompanhando

Abraço

o resultado foi esse:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 19,97% — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitais mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 71,2 quilos de massa magra e 17,8 quilos de gordura.

20º Dia ... \o/ \o/

14h - Acordei e tomei a 1º caps de L6

14:30 - almocei: filé de carne grelhado, 2 claras de ovo cozido e 1 omelete de 3 ovos com queijo no meio

16:30 - Pedaço de melancia médio

18:20 - pedaço de melancia pequeno

18:40 - 2º caps de L6

18:50 - Academia: treinei Tríceps depois 25min de bícicleta em velocidade rápida

20:45 - leite semi-desnatado(200ml) com 3W whey protein(30g)

00:30 - Gelatina Light

isso ae gente ... 20 dias já na luta !! suhausaushau vamo q vamo ...

hj fiz bicicleta .. nunca tinha tentado .. achei q ia ser igual os outros q ia doer meu pé torcido ...

mas nao doeu ... hehe

suei muito hj como sempre .. tbm tava muito calor !! =/

nada de colaterais .... minha BF ta ali em cima pra quem queria ver ....

acordei tarde pq tinha uns problemas de madrugada ... fui no hospital levar um amigo ... dai nao dormi ...

por isso acordei akela hora !! =/

abraços .... até mais

Editado por eld123
Link para o comentário

Brother só uma dúvida, tais sentindo perda de força ou alguma diminuição nas cargas que costumava pegar na academia???

Por que eu senti isso nos primeiros dias da dieta. Diminui um pouco a carga e acho que perdi um pouco de MM também. rsrsrs

Valeu!

Boas perdas!

Abraço

Link para o comentário

21º Dia ...

13h - Acordei e tomei a 1º caps de L6

13:50 - Almocei: peixe grelhado e 4 claras de ovo cozido

14:20 - 1L de suco natural de melancia

16h - pedaço pequeno de melancia

16:40 - 2º caps de L6

17:10 - Academia: treinei costas e abdominal

19:30 - leite semi-desnatado(200ml) com 3W whey protein(30g)

20:30 - pedaço de melancia médio

00:30 - Picolé Magnum Branco

01:30 - pedaço de melancia pequeno

opa ... meus horarios estao bagunçados ... sauhsuahsuahs

mas nao da nada ... bom gente .... hj eu comi um sorvete ... nao aguentei ... estava num Xis com os amigos ... e todos comeram nao consegui evitar !

mas só ... resto normal !! ;)

medi minha cintura .. e estou com 87cm .... perdi 8cm de cintura já !! \o/

tbm tirei as medidas com o adipômetro hj ... o cara vai fazer os calculos la ... e amanha vou saber minha BF ...

bom .. atualizei minha BF com as novas medidas no site q o @Lipe Bastos indicou ... e ficou assim:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 14,39% — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitais mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 75,3 quilos de massa magra e 12,7 quilos de gordura.

bom .. era isso .. to muito feliz com os resultados !!! vlw gente ! e vamo q vamo ....

Brother só uma dúvida, tais sentindo perda de força ou alguma diminuição nas cargas que costumava pegar na academia???

Por que eu senti isso nos primeiros dias da dieta. Diminui um pouco a carga e acho que perdi um pouco de MM também. rsrsrs

Valeu!

Boas perdas!

Abraço

Não cara ... eu nao precisei diminuir nada .... até aumentei em alguns ...

nao sei te dizer oq pode ser ... =/

Editado por eld123
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...