Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos

eld123

Posts Recomendados

Publicidade

17º Dia ....

07:10 - 1º Caps de L6

08:30 - Sanduiche com 2 fatias de pão caseiro, queijo, atum, tomate, alface e 2 claras de ovo cozido 1 xícara de café com adocante

10:30 - 2 bananas

12:30 - Almocei: carne magra assada, 1 pedacinho e aimpim cozido, salada de brócolis e depois 1 copo de Refri Teen

17:10 - sanduiche com pão integral, queijo, tomate e alface

18:30 - 1L de suco Light de abacaxi

19:40 - 1 pedaço médio de melancia

20:10 - 2º caps de L6

20:30 - Fui tocar bateira pra descarregar as energias ...

21:40 - Leite semi-desnatado(200ml) e 3W whey protein(30g)

22:30 - Torrada com pão integral e queijo

00:30 - 2 ameixas e 1 pessego

Bom ... comi alguns carbos amais do que o normal .... mas nada de exageros ... sauhsuahsuah

ainda nao consigo praticar aeróbicos por causa do meu pé !! =/

mas to indo ... nada de colaterais tbm ... tudo certo ..

abraço gente ... até amanhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou apontar algumas coisas que li pelo tópico:

Você disse fazer 350rep de Abdominais por dia. Está errado, o abdome é um músculo como qualquer outro, treinando todo dia, o músculo não irá ter o descanso necessário para se desenvolver. Faça poucas repetições, mas com peso Ex: umas 3 de 15 no máximo, "Abrace" um peso de 5kg e faça o exercício, sempre aumentando o peso, se possível.

Também notei nas suas respostas, que você segue oque o seu "personal" fala, como sendo a "palavra final". Ex: Um user recomendou vc tomar Whey, vc respondeu alegando que não queria comprar, que queria fazer uma dieta saudável, só com alimentos. Erro: Whey é proteína de origem natural, não é um alimento ruim para o organismo, nem artificial. Ai o seu "personal" disse que era bom pra vc tomar, lá foi vc comprar. Entende o que eu quero dizer? Os usuários do fórum não são leigos no assunto, alguns inclusive, sabem muito mais que esses instrutores de academia.

Não leve para o lado pessoal.

Abraço, e continue firme na dieta!

Link para o comentário

Faço dieta sim,perdi 4kg nos primeiros 45 dias,mas parou ai.....

to tomando o lipo6 black e fazendo caminhada todos os dias 40mim pela manhae 40mim pela noite...

agora vou aplicar stanazol conheço algumas pessoas que secaram com ele.

vou tentar

espero que dê certo

Link para o comentário

Estou usando há 5 dias o L-6BUC, e estou gostando demais dos resultados. Mesmo apenas em cinco dias e já nota-se, mesmo que minimamente, uma diferença. Não tenho muito o que perder, menos 3kg e estarei no meu ideal, mas usando para obter uma definição bacana.

Sobre o Produto: achei muito bom mesmo, os efeitos colaterais, como relatei em outro tópico, foram mínimos e mais no primeiro dia, durante e depois da natação, me senti enjoado. Mas logo passou. Comparado ao OxyElite é ficha, pois este me deixou num estado que fiquei preocupado. Minha pupila chegou a dilatar demais, ou seja, resposta da contração muscular - midríase. Eu conseguia "ver" a minha pulsação e nem quis usar mais, já tinha comprado o L-6BUC, foi apenas para tirar uma base de um concorrente que muitos dizem ser bom. Aliás, pode ser bom para alguns mesmo, pois já vi relatos de efeitos colaterais do L-6 para algumas pessoas que não tiveram nada com OxyElite.

eld123

Parabéns, cara. Está, ao que parece, numa aplicação bem bacana. Espero que não desanime e que os resultados sejam além dos satisfatórios.

PiNineEx

Concordo contigo, e é por causa de comentários iguais ao seu (lógico, não o seu em si, mas no consenso e pesquisa baseado nele) que me inscrevi no site e tem sido de grande ajuda.

Luciana_coelho

Minha xará de sobrenome! Bem, creio que possa ser a dieta sim, mesmo que nos primeiros 45 dias podendo ter dado certo. Sobre dietas eu não arrisco, sempre vou a nutricionista, mesmo que haja muitos que sacam bem sobre - como comentou o PiNineEx. Mas acho que alimentação varia muito, tem a questão de recepção do organismo de cada um e tal. Eu prefiro quanto a dieta saber quais alimentos indicados e em que horários com a nutricionista e sobre a receita de que fazer com eles aí sim, vejo no fórum e em blogs - principalmente os femininos (rs), mulheres sacam mais de variedade de cardápio. Falando nisso, tem uma menina aqui no fórum que vive postando, muito ativa, e possui um blog superbacana e direcionado a mulheres que contém dicas legais quanto à alimentação.

Bem, abração a todos e boa tarde!

(PS: tive que editar a postagem, a formatação automática do site está comendo algumas letras e colocando caps on em outras)

Editado por DarthDuds
Link para o comentário

amigo tava acompanhando aqui suas fotos! perdeu gordura mas acho que você perdeu massa muscular, o peitoral e o braço! nao sei pode ser impressão minha! eu estou querendo começar o mesmo ciclo que você, mas tou querendo fazer o seguinte:

1 caps de oxyelite 6:30 manha e depois AEJ, depois que chegar tomo café, almoço normalmente e a tarde faço meu treino! muitas pessoas estão me falando que eu tenho que inserir whey isolado+ dextrose e bcaa se não perderei massa magra! eu malho a 11 meses também e queria definição, pois a 6 meses tomo whey ja cresci 6 kg e nao consigo crescer mais!! queria dar uma pausa no whey pra nao sobrecarregar os rins! alguem pode me ajudar ae! tava querendo ganhar mas massa muscular mas uns 2 cm a mais! coisa que eu posso ganhar quando secar, mas quero secar com o oxy mantendo a mesma medida! alguem ajuda ae!? qual a melhor coisa que faço!

medidas:

alt: 1,76

peso 74kg

braço: 34 relaxado 38 contraido

peitoral 95

perna 61

cintura 83

Link para o comentário

18º Dia ...

12h - Acordei e tomei a 1º Caps de L6

12:30 - Almocei: filé de frango, 3 claras de ovo e salada de repolho

14h - comi 1 pedaço de melancia

20:10 - sanduiche com pao integral, atum, queijo, 1 clara de ovo cozido, alface e tomate

20:35 - 2º caps de L5

20:45 - Academia: treinei Peito e fiz uns 250 abdominais

22h - leite semi-desnatado(200ml) com 3W whey(30g)

01:50 - 2 ameixas .... nao aguentei !!! kkkkk

gente tipo assim .... hj a tarde sai com meu tio ... achei q ia ser rapidinho ... só q demorou .. voltei pra casa só as 20h .... =/

fiquei bastante tipo sem comer nada ... nao senti fome ... mas o foda é por causa do metabolismo .... =/

bom ... nada de colaterais como sempre .... recebi muitos elogios nesse findi ... muita gente q nao me via a tempo falando q eu emagreci um monte ....

hehe .... adorei !! \o/

entao é isso gente ... até mais ....

Olá, vou apontar algumas coisas que li pelo tópico:

Você disse fazer 350rep de Abdominais por dia. Está errado, o abdome é um músculo como qualquer outro, treinando todo dia, o músculo não irá ter o descanso necessário para se desenvolver. Faça poucas repetições, mas com peso Ex: umas 3 de 15 no máximo, "Abrace" um peso de 5kg e faça o exercício, sempre aumentando o peso, se possível.

Também notei nas suas respostas, que você segue oque o seu "personal" fala, como sendo a "palavra final". Ex: Um user recomendou vc tomar Whey, vc respondeu alegando que não queria comprar, que queria fazer uma dieta saudável, só com alimentos. Erro: Whey é proteína de origem natural, não é um alimento ruim para o organismo, nem artificial. Ai o seu "personal" disse que era bom pra vc tomar, lá foi vc comprar. Entende o que eu quero dizer? Os usuários do fórum não são leigos no assunto, alguns inclusive, sabem muito mais que esses instrutores de academia.

Não leve para o lado pessoal.

Abraço, e continue firme na dieta!

sobre os abdominais ... é to fazendo isso agora ... vou fazer abdominais só seg / qua / sex

eu andei pesquisando um poco mais sobre isso ... nao sabia antes !! ;)

tipo ... sobre os conselhos ... eu ainda era novo no hipertrofia .... nao tava com total confiança entende ....

e tipo .. eu nao entendia muito sobre suplemento ... achava q tudo era "bomba" !! kkkkk

agora to me guiando muito pelo forum ... era só pq eu era iniciante mesmo !!!

mas vlw ae pela critica !! vivendo e aprendendo

Estou usando há 5 dias o L-6BUC, e estou gostando demais dos resultados. Mesmo apenas em cinco dias e já nota-se, mesmo que minimamente, uma diferença. Não tenho muito o que perder, menos 3kg e estarei no meu ideal, mas usando para obter uma definição bacana.

Sobre o Produto: achei muito bom mesmo, os efeitos colaterais, como relatei em outro tópico, foram mínimos e mais no primeiro dia, durante e depois da natação, me senti enjoado. Mas logo passou. Comparado ao OxyElite é ficha, pois este me deixou num estado que fiquei preocupado. Minha pupila chegou a dilatar demais, ou seja, resposta da contração muscular - midríase. Eu conseguia "ver" a minha pulsação e nem quis usar mais, já tinha comprado o L-6BUC, foi apenas para tirar uma base de um concorrente que muitos dizem ser bom. Aliás, pode ser bom para alguns mesmo, pois já vi relatos de efeitos colaterais do L-6 para algumas pessoas que não tiveram nada com OxyElite.

eld123

Parabéns, cara. Está, ao que parece, numa aplicação bem bacana. Espero que não desanime e que os resultados sejam além dos satisfatórios.

pode cre mano ... concerteza vou chegar no resultado q eu espero .... e nao vo desisti nao ... to postando aki todos os dias ... nao falhei nenhum !! ;)

abraço

amigo tava acompanhando aqui suas fotos! perdeu gordura mas acho que você perdeu massa muscular, o peitoral e o braço! nao sei pode ser impressão minha! eu estou querendo começar o mesmo ciclo que você, mas tou querendo fazer o seguinte:

1 caps de oxyelite 6:30 manha e depois AEJ, depois que chegar tomo café, almoço normalmente e a tarde faço meu treino! muitas pessoas estão me falando que eu tenho que inserir whey isolado+ dextrose e bcaa se não perderei massa magra! eu malho a 11 meses também e queria definição, pois a 6 meses tomo whey ja cresci 6 kg e nao consigo crescer mais!! queria dar uma pausa no whey pra nao sobrecarregar os rins! alguem pode me ajudar ae! tava querendo ganhar mas massa muscular mas uns 2 cm a mais! coisa que eu posso ganhar quando secar, mas quero secar com o oxy mantendo a mesma medida! alguem ajuda ae!? qual a melhor coisa que faço!

medidas:

alt: 1,76

peso 74kg

braço: 34 relaxado 38 contraido

peitoral 95

perna 61

cintura 83

cara ... eu acho q nao perdi massa magra nao ... amanha vou tirar as medidas novamente e posto aki ....

sobre seu cutting .. acho q se fizer isso q vc falou vai dar certo ... nao entendo muito entao vo preferir nao opinar pra nao falar merda !!!

suahsuahsuahuhsa .. entao boa sorte mano .. e vlw por acompanhar !! :D

Eu encomendei o meu lipo 6 black também e estou acompanhando o seu relato desde o começo.

Parabéns! Continue assim

Vamo que vamoo

vlwww marcioo .... boa sorte pra vc tbm manow ... quando criar um topico avisa q eu acompanho tbm !! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...